O **Gran Cursos Online** é uma das edtechs mais inovadoras do Brasil e uma das 100 mais promissoras da América Latina, de acordo com a **HolonIQ**.
Atualmente, já somos mais de 700 colaboradores que, juntos com mais de 600 professores parceiros, trabalham com um único propósito**: transformar vidas por meio da educação e da tecnologia**.
Inclusive, tecnologia está em nosso DNA e tem protagonismo em nossa empresa.
Desenvolvemos uma plataforma digital que diferencia, individualiza e personaliza o ensino, além de acelerar o aprendizado, possibilitando ao aluno alcançar mais rapidamente o seu objetivo.
Somos movidos por desafios, obcecados por nossos alunos, apaixonados por tecnologia e, principalmente, convictos de que o que faz o** GRAN GRANde são as nossas pessoas.
**
Nos orgulhamos de ser uma organização ágil e com uma cultura resolutiva!
Simplesmente abominamos a burocracia!
Aqui, no Gran, como carinhosamente chamamos o lugar onde trabalhamos, estamos em busca de alguém que tenha como missão mudar vidas todos os dias.
Transformar uma única vida já é maravilhoso, agora, imagina mudar milhares?
Buscamos um(a) Assistente de Suporte Técnico o para compor nosso super **time de imparáveis**!
VemSerGran
**Responsabilidades e atribuições**
Este profissional irá**:
Responsável pelo atendimento de Suporte Técnico N1 com a análise de tratamento das demandas técnicas;
- Agilizar a resolução dos clientes e garantir o sucesso do mesmo;
- Operações de computadores com utilização de softwares (Windows, Linux, macOS, Android e iOS);
- Configurações de sistemas integrados a organização;
- Configuração e manutenções de equipamentos;
- Cumprir processos internos a risca de acordo com as responsabilidades.
**Requisitos e qualificações**
Para isso, ele deverá ter**:
- Desejável 2 anos de experiência profissional em Service Desk;
- Desejável Certificação ITIL;
- Ensino Superior completo em T.I ou curso técnico em informática;
- Desenvoltura para comunicação direta com colaboradores;
- Ser ágil e proativo para buscar melhores soluções, tendo em vista sempre apresentar críticas construtivas para melhoria do negócio e procedimentos;
- Disponibilidade para trabalho presencial.
**Informações adicionais**
Aqui você vai encontrar**
- Dinamismo e abertura para troca de ideias e experiências.
- Oportunidade de crescer profissionalmente.
- Cultura plural e aberta.
- Onboarding e colegas muito receptivos.
- Ótima infraestrutura de trabalho.
- Ambientes físicos e virtuais dinâmicos e descontraídos.
- **
Benefícios como**:
- Plano de Saúde e Odontológico premium, com cobertura nacional, custeado 100% pela empresa.
- Assistência jurídica, psicológica e financeira remota.
- Vale Refeição e/ou Vale Alimentação Alelo.
- Vale Cultura Alelo.
- Vale Natal.
- Auxílio Creche.
- Bônus semestral.
- Licença maternidade e paternidade estendidas.
- Gympass e Reembolso de academia.
- Convênio com Sesc.
- Assinatura Ilimitada Gran Cursos Online.
- Desconto na Pós Graduação Gran Cursos Online.
- Parceria com universidades.
- Day Off no aniversário.
- Massagens e Lanches Saudáveis.
- Gran Academy (universidade corporativa).
- Politicas de bolsas para curso de inglês.