Receber e monitorar solicitações de manutenção de sinalização nos pontos de venda através de chamados no sistema;Gerenciar os chamados e realizar tratativas para garantir a rotatividade dos pontos de venda;Gerir a agência de promotores parceira, com foco em:Definir rotas de atuação;Organizar brindes e materiais promocionais;Solicitar jobs pontuais à agência;Controlar orçamento e aprovar ações;Acompanhar e analisar a execução das atividades da agência;Monitorar relatórios e apresentações de resultados;Interface com a área de logística, incluindo;Controle de estoque de materiais promocionais;Recebimento e envio de materiais aos pontos de uso.Requisitos:Ensino superior completo;Experiência prévia em Trade Marketing é desejável;Vivência em gestão de promotores será um diferencial;Conhecimento intermediário do Pacote Office (Excel, Word, PowerPoint).#TradeMarketing #AnalistaDeMarketing #MarketingEstratégico #Vendas #GestãoDeMarcas #Manpowergroup #VagasmanpowerLocal de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: TemporárioJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Marketing - MarketingNível hierárquico: Analista