Especialista em Recrutamento e Seleção Corporativa na BP Bioenergy | Seleção de Talentos | Headhunter | Projetos de RH | Key User SAP SuccessFactory
Principais Responsabilidades:
1. Coordenar a equipe de controladoria administrativa da unidade sob o aspecto de segurança, processo e performance, assegurando a conformidade e o cumprimento com todos os padrões.
2. Elaborar relatórios gerenciais, consolidando dados e reportando informações críticas, a fim de fornecer informações claras e precisas que auxilie no processo decisório da unidade, seja de identificação e mitigação de risco ou instituição de novos processos.
3. Participar de reuniões com os prestadores de serviço para mitigar desvios de segurança, performance, etc., bem como, acompanhar a performance desses serviços, a fim de buscar oportunidades para melhorar a eficiência dos contratos.
4. Analisar e validar os inventários físicos periódicos (produto acabados, almoxarifados, produto campo), garantindo a consistência entre as informações (Entradas e Saídas), assegurando a conformidade dos dados e dando seguimento nos processos do qual faz parte para manter os “insumos” nas quantidades necessárias aos processos.
5. Coordenar as empresas contratadas para as atividades e transporte de pessoas, frota leve, asseio e conservação, central de resíduos, refeitório, segurança patrimonial, climatização, venda de ativos e manutenção predial, para validar se as definições contratuais condizem com os serviços prestados/entregues.
6. Garantir que os procedimentos administrativos definidos sejam disseminados na operação, buscando o atendimento do compliance requerido do negócio.
7. Responder pelo pátio de equipamentos disponíveis para venda, bem como, por executar as entregas dos leilões, a fim de acompanhar e reportar os processos e reportar ao superior imediato.
8. Coordenar as operações das áreas de posto de combustível, balanças, faturamento, núcleo fiscal e controle agroindustrial (agrícola & indústria), assegurando a conformidade dos processos/estoques.
9. Executar solicitação/renovação das AET's (Autorização Especial de Trânsito) transporte de cana, assegurando que a circulação e transporte ocorram sem interferências fiscais.
10. Apoiar os estudos de viabilidade econômica provendo informações agroindustriais, bem como, realizar a gestão orçamentária da área de controladoria administrativa, a fim de garantir a implementação de novos projetos e o atendimento das necessidades administrativas sem exceder orçamento.
11. Atender e acompanhar os trabalhos de auditoria externa e interna, e/ou demais órgãos externos, prestando todos os esclarecimentos e informações necessárias/requeridas.
12. Gerir o orçamento (Opex/Capex) da área de Controladoria Administrativa e Operações da unidade, estabelecendo controles periódicos bem como projetos de redução de custos.
13. Suportar às visitas da Diretoria e demais executivos, apresentando os processos e sanando eventuais dúvidas a fim de conscientizá-los sobre os processos e necessidades da unidade.
14. Exercer as atividades de gestão em comum acordo com os valores, Código de Ética e Conduta, políticas, diretrizes e procedimentos da empresa.
Requisitos Necessários:
1. Ensino Superior Completo em Administração, Controladoria, Finanças, Engenharia Civil, Engenharia de Processos, e/ou áreas afins.
2. Experiência na área.
3. Disponibilidade de atuar e residir na região de Pedro Afonso (TO).
#J-18808-Ljbffr