Analista de Experiência do Cliente
Trabalhamos em um ambiente descontraído e cheio de troca de ideias, com projetos que permitem soltar a criatividade. A oportunidade de crescer e aprender está presente na nossa equipe colaborativa e apaixonada pelo que faz.
Atividades Principais:
* Gerenciar e responder a interações de clientes em diferentes canais (e-mail, telefone, chat e redes sociais).
* Analisar o feedback dos clientes e propor melhorias nos produtos, serviços ou processos da empresa.
* Desenvolver e implementar estratégias para aprimorar a experiência do cliente.
* Monitorar métricas de satisfação do cliente, como NPS, CSAT e CES, para identificar áreas de melhoria.
* Coorpor treinamentos para equipes internas sobre boas práticas no atendimento ao cliente.
* Atoar como a voz do cliente dentro da empresa, apresentando insights relevantes para gestores e líderes.
* Resolver problemas e reclamações de maneira eficiente, promovendo soluções que alinhem as necessidades do cliente e os objetivos do negócio.
Requisitos:
* Formação em andamento ou completa em Administração, Marketing, Comunicação ou áreas correlatas.
* Experiência prévia em atendimento ao cliente, retenção de clientes, suporte ou funções relacionadas.
* Habilidades em ferramentas de CRM, como Salesforce, HubSpot ou similares.
* Excelente comunicação verbal e escrita.
* Proatividade, empatia e capacidade de resolução de problemas.
* Conhecimento em análise de dados para avaliar análises de experiência do cliente será um diferencial.
Jornada de Trabalho:
Segunda à quinta das 08:00 às 18:00 e sextas das 08:00 às 17:00.