Job description ATENÇÃO Você tem 12h para finalizar seu cadastro!
Recomendamos que revise todas as informações de seu currículo antes de salvar o seu cadastro e preencha todos os campos necessários até chegar na próxima etapa de Entrevista Dinâmica.
Após concluir o cadastro, basta aguardar o nosso retorno por e-mail para seguirmos com os próximos passos.
Recomendamos que acompanhe tanto sua caixa de entrada quanto o spam, de forma frequente.
Main responsibilities ATIVIDADES A SEREM REALIZADAS: Garantir o cumprimento das metas estabelecidas, avaliando as demandas da área e de cada colaborador para atingir os objetivos propostos.
Conduzir estudos de mercado para identificar necessidades dos clientes, analisar dados de concorrentes, como preços, promoções e regiões estratégicas para captação de novos clientes.
Criar e executar campanhas de marketing alinhadas aos objetivos organizacionais, promovendo iniciativas inovadoras que gerem impacto no público-alvo.
Monitorar o desempenho das campanhas digitais, otimizando o website para SEO, gerenciando o conteúdo online para impulsionar engajamento e conversões.
Produzir materiais no local que reforcem o posicionamento da empresa como referência no mercado e líder de opinião em seu segmento.
Desenvolver jornadas do cliente que combinem interações digitais e presenciais, priorizando a satisfação e fidelização. Identificar e estabelecer colaborações com marcas de luxo e influenciadores, ampliando o alcance e o prestígio da empresa.
Trabalhar em conjunto com a equipe de design para criar materiais visuais que reforcem a exclusividade e o conceito da marca.
Colaborar com o departamento de relações públicas para alinhar todas as comunicações externas à identidade e ao posicionamento da empresa.
Avaliar constantemente a reputação da marca no mercado, ajustando estratégias para melhorar sua visibilidade e reconhecimento.
Supervisionar ações que mantenham a reputação da marca, utilizando ferramentas para acompanhar feedbacks e tendências do setor.
Garantir que todas as interações em redes sociais, incluindo respostas a avaliações, estejam alinhadas aos padrões da empresa.
Elaborar relatórios detalhados apresentando os resultados obtidos com as campanhas e estratégias implementadas.
Requirements and skills REQUISITOS: Ensino superior completo emMarketing, Comunicação ou áreas relacionadas.
Experiência com Marketing Digital.
Experiência com Gestão de Equipes de Marketing.
Experiência com Plataformas de Gestão de Redes Sociais.
Experiência no segmento de Luxo.
Inglês intermediário (escrito e falado).
Domínio do Pacote Office.
Conhecimento de ferramentas para Edição de Vídeos.
Noções de Design Gráfico (CorelDRAW, Photoshop, Illustrator).
Cursos relacionados a Marketing Digital.
COMPETÊNCIAS NECESSÁRIAS: Planejamento Estratégico.
Orientação para Resultados.
Liderança. Tomada de Decisão. Visão de Dono.
Additional information DADOS EMPRESA CONTRATANTE: Empresa : Confidencial Local de Trabalho: Salvador/BA Modelo de Contratação: CLT Jornada: 44 horas semanais.
De segunda à sexta-feira das 08h00 às 18h00.
BENEFÍCIOS: Faixa Salarial R$ 6.500,00 a R$ 7.500,00 (Fixo + Variável) + Assistência Médica + Assistência Odontológica + Seguro de Vida + Vale Transporte (VT) + Vale-Refeição (VR) + Day Off no Aniversário.
Esclarecemos que a definição do perfil, remuneração, benefícios propostos e práticas de gestão após a contratação são de inteira responsabilidade do Cliente Contratante.
#J-18808-Ljbffr