**Como será o seu dia?**
Como Consultor de Vendas JR você irá atuar na vertical de Benefícios do Sem Parar, tendo como responsabilidades realizar a implantação de novos clientes, identificação de novas oportunidades de negócios em clientes da carteira, fidelização e retenção de clientes e geração de resultados. Principais atividades:
**Responsabilidades e atribuições**
- **Como será o seu dia?**:
- Atender ligações e telefonar para potenciais clientes (leads recebidos ou identificados via internet/indicações) e/ou clientes VB para apresentar novos produtos ou novas oportunidades de negócios;
- Realizar venda do Combo de benefícios VB;
- Registrar no sistema as interações realizadas com o cliente e próximas ações necessárias para o negócio;
- Retornar contato com potenciais clientes conforme agenda do SIV, dentro de um sla indicado de 48h;
- Direcionar planilha de dados cadastrais para preenchimento, recebê-la, conferir os dados e encaminhar para o Suporte da área, para então acionar implantação;
- Imputar/migrar no sistema as condições comerciais negociadas diante do fechamento com o cliente;
- Preencher e atualizar as informações sobre novas negociações e vendas para o mês no relatório Projeção, em Excel (1a quinzena: dias alternados; 2a quinzena, diariamente);
- Realizar a manutenção de carteira de clientes, identificar novos oportunidades de negócios, fidelizar, conduzir clientes de status prospects para negociação e deste para Fechamento ou Venda para análise de oportunidades em relatórios;
- Atualizar em sistema dados cadastrais dos clientes, sempre que necessário, para manutenção do cadastro;
- Informar e direcionar para o Suporte da célula leads inválidos e recebimento de primeiro contato para atualização dos relatórios;
- Sondar os clientes durante contato para mapeamento de mercado e compartilhar informações relevantes para monitorar as ações, taxas e ferramentas ofertadas pelos concorrentes;
- Reter e solucionar problemas de clientes, garantindo a permanência do mesmo e quando necessário, interagir com a células competentes para renovação ou rescisão de contrato;
- Fidelizar cliente da base, mantendo o cliente satisfeito e garantindo a entrega do PUMPED (meta anual), analisando, acompanhando e ligando para clientes do PUMPED, garantindo os pedidos e identificando novas oportunidades de negócios;
- Realizar recuperação com foco em novas oportunidades de negócios e receita pra companhia;
- Garantir o envio das documentações de clientes para análise de pós-pago e acompanhar andamento do processo para a efetivação da venda;
- Realizar reuniões por vídeo chamadas com clientes.
**Requisitos e qualificações**
**O que você precisa saber?**
- Ensino médio completo;
- Experiência em vendas consultivas, B2B e pós vendas;
- Atendimento e retenção de clientes;
**Informações adicionais** O que oferecemos para você?**
Nossa proposta de valor inclui benefícios pensados para o bem-estar das nossas pessoas, com opções flexíveis que permitem uma vida com mais plenitude, confira:
**Local de trabalho: Vila Leopoldina
- SP**
**Modelo de trabalho: Presencial**
VR ou VA: Para quem gosta de cozinhar a própria comida, oferecemos Vale Alimentação! Prefere pedir a comida em casa mesmo? Temos Vale Refeição;
PLR Anual;
Qualidade de Vida: Temos! Nosso programa conta com 4 pilares - Físico: com o Gympass, Mental: com palestras e outros programas, Social e Financeiro: com vários outros parceiros;
Saúde: Oferecemos Assistência Médica Bradesco com coparticipação e Plano Odontológico (ambos extensíveis aos dependentes legais);
Telemedicina: Você poderá realizar consultas online, via chamada de vídeo com médicos disponíveis 24h por dia e 7 dias na semana;
Seguro de Vida;
Licença paternidade estendida e programa de acompanhamento de gestantes;
Todo mundo faz aniversário e, já que você está de parabéns, que tal um dia de folga? Oferecemos o Birthday Off;
Escritório para interações: Realizamos vários eventos especiais! Que tal participar do Boteco #imparável?
Auxílio Home Office: contamos com o cartão 4Work para te ajudar nas despesas de seu home office;
No Dress Code: por aqui não temos formalidades;
E para completar, a mensalidade do Sem Parar é por nossa conta!
**E aí, quer construir o seu futuro com a gente?**
Lembramos que nossas oportunidades são para todos. No Sem Parar você encontra um ambiente diverso, com respeito e empatia, em que cuidamos dos nossos #imparáveis.
**Somos um grupo inclusivo e com uma cultura que valoriza o potencial das pessoas!**
Respeitamos a diversidade e trabalhamos para a inclusão e promoção de um espaço cada vez mais inclusivo. Sabemos que diferentes ideias, histórias e perspectivas geram mais inovação e melhores resultados e nossos processos seletivos são exemplos disso. Para nós, quanto mais diverso, melhor! #VemserImparável
**É magicament