Objetivo: O cargo visa atuar em Recursos Humanos, apoiando processos de departamento pessoal e administrativos.
Requisitos:
* Graduação completa ou em andamento em Recursos Humanos, Administração, Contabilidade ou áreas correlatas;
* Experiência prévia em rotinas de departamento pessoal;
* Conhecimento atualizado na legislação trabalhista e previdenciária;
* Experiência com sistemas de gestão de folha de pagamento (conhecimento em sistemas ERP será um diferencial);
* Domínio do Pacote Office, especialmente Excel.
Responsabilidades:
Implementar e acompanhar políticas de RH; gerenciar procedimentos de contratação e demissão; manter atualizados registros de funcionários; garantir conformidade com legislação trabalhista; coordenar a folha de pagamento e realizar cálculos salariais.
Desenvolver planos de capacitação para melhorar as habilidades dos colaboradores; fornecer suporte aos setores sobre questões relacionadas a RH; colaborar com equipes durante transições de mudanças organizacionais.
O ideal é que o candidato tenha muito conhecimento em sistemas de gestão de folha de pagamento. Portanto, é essencial que ele tenha experiência nessa área para desenvolver os planos de RH com grande eficiência. Sempre estará mais do que feliz por encontrar alguém muito talentoso que não teme mostrar suas qualidades, se reforçar sempre para nunca dar errado.