Responsável por garantir que as metas da operação sejam atingidas com sucesso, através da venda direta ou omni, assegurando que os nossos clientes tenham a melhor experiência de compra.
Sendo representante da nossa marca, dos nossos valores, age como especialista para que os nossos clientes sintam-se encantados e confiantes ao efetuarem suas compras.
**Responsabilidades e atribuições** Vendas**:
- Realizar atendimento presencial e através de multicanais, seguindo as diretrizes de abordagem estabelecidas e procedimentos definidos pela empresa até o fechamento da venda (cobrança da venda e baixa dos pedidos entregues);
- Entender, acompanhar e trabalhar para que as metas da loja sejam atingidas, utilizando-se dos diferentes canais de vendas e compartilhando as melhores práticas com o time;
- Potencializar as vendas atuando de forma consultiva, utilizando-se de técnicas adequadas para investigar, identificar, criar necessidades, agregar valor ao cliente, demonstrando conhecimento sobre os produtos, tendências, coordenabilidade, etc;
**Visual Merchandising**:
- Acompanhar e dar o suporte a equipe sobre o Visual Merchandising;
- Manter o padrão de Visual Merchandising estabelecido pela empresa;
- Precificar produtos garantindo que displays e precificadores contenham as informações corretas;
- Manter a organização e limpeza do ambiente geral da loja.
**Relacionamento com o Cliente**
- Acompanhar e dar o suporte a equipe sobre o relacionamento com o cliente;
- Manter contato próximo aos clientes através dos diversos canais seguindo as orientações da empresa;
- Garantir que os dados cadastrais do cliente estejam atualizados no sistema.
**Gestão de Estoque**
- Acompanhar e dar o suporte a equipe sobre a gestão do estoque;
- Realizar a contagem dos produtos, garantindo acuracidade no estoque;
- Receber, conferir, armazenar e organizar os produtos em estoque.
**Gestão do Negócio**
- Apoiar o Gerente de Loja na atendimento dos processos operações e administrativos da loja, tais como: financeiro, pessoas, estoque e demais rotinas internas;
- Acompanhar e dar o suporte ao Gerente no diz respeito a gestão da equipe, orientando o time de vendas com relação às boas práticas de vendas nos diferentes canais;
- Na ausência do Gerente de Loja, garantir que as rotinas e metas de venda sejam entregues.
**Requisitos e qualificações** Escolaridade**: Ensino médio completo.
**Desejável**: Graduação em andamento em Moda, Design, Artes plásticas, Design de Interiores, Arquitetura e/ou áreas correlatas. Atuação em vendas e conhecimento com gestão de time, preferencialmente, com trânsito em multicanais.
**Conhecimentos Requeridos**:
- Conhecer as ferramentas office/google.
- Dominar os 7 (Sete) Passos da Venda.
- Conhecer muito bem o funil de vendas e saber como atuar em cada momento.
- Ter boa comunicação verbal, não-verbal e escrita.
- Possuir desenvoltura com ferramentas tecnológicas.
- Usar mídias sociais no dia a dia e conhecer as boas práticas de vendas nesses canais.
- Ter conhecimento básico a intermediário em um idioma estrangeiro.
**Informações adicionais** O que temos pra você :)**
Assistência Médica e Odontológica
Vale Refeição / Alimentação
Vale Transporte ou Estacionamento
Super descontos em produtos das nossas marcas
Convênio com Sesc
Crédito Consignado
Programa de Saúde Mental:
- Descontos para terapia online ou presencial, você escolhe.
- Plataforma do Bem com conteúdos cuidadosamente escolhidos pensando na saúde física, mental e nutricional dos colaboradores.
Clube de Benefícios: frequentemente estabelecemos parcerias incríveis pensando no bem estar e desenvolvimento dos nossos colaboradores, como:
- Escolas de idiomas, incentivo educacional, cursos com desconto.
- Parceria com empresa de planejamento financeiro pessoal e familiar, formada por profissionais de mercado e professores de finanças
*** Os benefícios podem variar de acordo com o sindicato da região.