Desenvolvedor de Conteúdo
O perfil ideal deve ter orientação para a produção de conteúdos em redes sociais, sendo antenado com questões culturais e oportunidades dentro e fora da internet.
Além disso, é importante ter:
* Experiência comprovada em edição de vídeo e criação de motion graphics, preferencialmente em ambiente corporativo ou de agência;
* Habilidades criativas e capacidade de transformar conceitos em visuais atraentes;
* Domínio de softwares de edição de vídeo e motion, como Adobe Premier e After Effects.
Como diferencial, é considerado um ativo:
* Conhecimento de moda ou experiência trabalhando com marcas ou campanhas de moda;
* Entender, gostar e consumir tendências e creators, trazendo novos formatos, tecnologias, plataformas e ferramentas de marketing/comunicação.
Os principais desafios dessa função incluem:
* Editar vídeos e produzir motion graphics para diversas plataformas digitais, de maneira ágil, com foco em social e mobile;
* Trabalhar em estreita colaboração com a equipe criativa para desenvolver conceitos visuais e garantir a qualidade dos projetos;
* Mantê-se atualizado sobre as tendências e tecnologias emergentes no campo de edição de vídeo;
* Edição de vídeos principalmente orientada para performance em redes sociais;
* Criar e animar elementos básicos de motion graphics, incluindo títulos, vinhetas, transições e outros recursos visuais;
* Garantir que os prazos sejam cumpridos e os projetos sejam entregues dentro das expectativas de qualidade.