Fundada em 1986 por Paulo Martins da Luz (in memoriam), após sua brilhante trajetória profissional de 36 anos na multinacional TEXACO BRASIL S/A, onde atuou como diretor de Recursos Humanos, com o intuito de trazer para o mercado uma referência de terceirização de serviços e de mão de obra temporária, nascendo assim a PMLUZ CONSULTORIA DE RECURSOS HUMANOS LTDA especializada no fornecimento de mão de obra temporária e efetiva, fornecimento de treinamentos de equipes, administração de folhas de pagamento e gestão de pessoas.
O propósito de Paulo Martins estava em melhorar os processos de RH que eram bastante arcaicos e defasados na década de 80, com excelência nos processos de recrutamento e seleção, avaliações psicológicas para atividades de riscos, gestão administrativas e de pessoas, otimizando e diminuindo as burocracias e os riscos para seus clientes.
Em 2005, Alexandre Cerqueira Luz, formado em Administração com Pós-Graduação em Marketing e MBA em Recursos Humanos, assumiu a presidência da Pmluz Consultoria, trazendo uma visão moderna e bastante original, oferecendo um serviço mais personalizado para atender as particularidades de seus clientes.
Com grande experiência no mercado no segmento de Petróleo, Gás e Energia, foi fundada a PMLUZ ENERGY SERVIÇOS DE LOGISTICA LTDA, empresa especializada na prestação de serviços e cumprimento das normas criadas pela ANP 44/2013, elaborando uma metodologia atualizada, para flexibilizar e adaptar tais procedimentos, respeitando sempre a legislação, nossos valores e filosofia.
Hoje somos o GRUPO PMLUZ com prestação de serviços para contratos efetivos e temporários, gestão de pessoal, terceirização de folha de ponto e muitos outros serviços, atendendo os nossos clientes mantidos por mais de três décadas, em suas sedes e filiais em todo o Brasil.
E os nossos sonhos não param por aí, estamos sempre em busca de melhorias para facilitar nossos processos junto aos nossos, clientes, parceiros e colaboradores.
Atividades: Responsável pela gestão da equipe de operadores que realizam as operações de carregamento e descarga de caminhões-tanque e vagões, além do recebimento de produtos através de dutovias, e qualidade dos tanques. O principal foco da posição é garantir a segurança operacional, assegurando a execução correta de todas as operações, bem como o acompanhamento e cumprimento das normas regulamentadoras.
FORMAÇÃO: Graduação em Engenharias em Geral.
Habilidades Comportamentais: Pro atividade; Olhar questionador; Gestão de time; Trabalhar em equipe;
Habilidades Técnicas: Conhecimento pacote office; raciocínio logico.
SALÁRIO: R$ 3.655,00 + 30% DE PERICULOSIDADE (R$ 1.096,50)
BENEFÍCIOS: VT + VA (R$ 45,68) + SEGURO DE VIDA
HORÁRIO DE TRABALHO: 5H30 às 13h30 / 13h30 às 22h / 22h às 05h30 - escala 6x1
ENDEREÇO DE TRABALHO: Rodovia do Xisto, Br 476, S/N -KM 15,260 - Jardim Alvorada - Araucária/PR, CEP: 83.707-440
CONTRATO: Temporário
TERCEIRIZADO PRESTANDO SERVIÇOS PARA A RAÍZEN