Responsabilidades:
1. Supervisionar as atividades da equipe de Telemarketing, visando atingir as metas definidas e alcançar resultados;
2. Elaborar relatórios e documentos;
3. Monitorar e manter a qualidade do atendimento realizado pelos Operadores de Telemarketing;
4. Acompanhar o resultado de campanhas, visando o cumprimento de suas metas;
5. Estimular a motivação de sua equipe, de forma a contribuir para o aumento da produtividade;
6. Lidar com trabalho sob pressão;
7. Identificar as demandas relacionadas aos seus processos de trabalho;
8. Monitorar as equipes de trabalho sob sua supervisão, avaliando o desempenho, com o objetivo de aprimorar a performance;
9. Intervir nos procedimentos pertinentes à área sempre que necessário, visando atender às solicitações recebidas;
10. Atender conforme o manual de normas da empresa;
11. Aplicar feedbacks de qualidade;
Qualificações:
1. Nível Superior completo ou cursando;
2. Experiência com supervisão de Call Center;
3. Habilidades gerenciais;
4. Grande capacidade de comunicação e bom relacionamento interpessoal;
5. Visão Estratégica;
6. Acessibilidade e empatia;
7. Adaptabilidade;
8. Confiança e positividade;
9. Trabalho em equipe;
Benefícios:
1. 50% de desconto nos cursos de Inglês e Espanhol CCAA;
2. Parceria com a faculdade Cruzeiro do Sul;
3. Vale alimentação;
4. Convênio Odontológico;
5. Convênio Médico;
About ATN CONTACT CENTER e CORRETAGEM de SEGUROS
Somos uma empresa de recuperação de recebíveis, televendas, serviços de atendimento ao consumidor, contact center e sistemas de gestão CRM, administrada por profissionais com larga experiência em Instituições Financeiras de grande porte e temos como forte determinação o direcionamento das nossas estratégias voltadas sempre para a busca de elevados indicadores de performance. Diversificando no mercado e atuando como agente direto com nossos clientes, temos o serviço Flex Fácil, voltado atender o mercado de Recuperação de Crédito de empresas de diversos segmentos e porte, ousando com nossas ferramentas de contact center e tecnologias de informação, otimizando assim os resultados. Venham conhecer nossa organização e alinharmos a estratégia certa para atender as metas estipuladas e a qualidade do serviço a ser oferecido aos seus e nossos clientes.
#J-18808-Ljbffr