**Unidade**:Il Campanário Villaggio Resort
**Local**: Jurerê - Florianópolis - SC
**Formato**: Presencial - Efetivo CLT
**Missão do Cargo**
Atuar na área de Governança, coordenando a limpeza e arrumação de todas as áreas do hotel; distribuindo e coordenando as atividades da equipe de governança; promovendo a cultura da Melhoria Contínua dentro da sua área de atuação; implantando rotinas de governança e identificando oportunidades de melhoria nos processos; recrutando, selecionando, treinando e acompanhando equipe, bem como realizando demais atividades correlatas e inerentes ao cargo.
**Principais Responsabilidades**
- Coordenar a limpeza e arrumação de todas as áreas do hotel, incluindo apartamentos, áreas comuns, corredores, elevadores, academia, e outras instalações.
- Distribuir e coordenar as atividades da equipe de governança, assegurando que os padrões de limpeza e arrumação e organização de rouparia sejam seguidos.
- Promover a cultura da Melhoria Contínua dentro da sua área de atuação.
- Implantar rotinas de governança e identificar oportunidades de melhoria nos processos, criar e implementar planos de ação de melhoria e redução de custos e otimização de recursos.
- Recrutar, selecionar, treinar e acompanhar equipe, sugerir escalas de trabalho, controlar horários de entrada, saídas e absenteísmo, elaborar programação de férias, manifestar reconhecimento pelo desempenho do funcionário ou da equipe, administrar conflitos entre os funcionários e propor perfil para cargos.
- Contribuir na confecção do orçamento anual da unidade de negócio, incluindo proposição de investimentos para o Plurianual (5anos).
- Planejar e conduzir as ações da área e garantir o alcance dos resultados e implantação de projetos estipulados pela gestão, controlando e acompanhando o orçamento da área.
- Ser o facilitador do seu departamento, mediando situações de conflito, intermediando informações e solucionando de forma adequada.
- Atualizar-se diariamente sobre a situação do hotel: taxa de ocupação, número de entradas previstas, eventos, hóspedes Vip.
- Elaborar escalas de trabalho e férias, dimensionar equipes, assim como garantir o padrão e qualidade de serviços, e solicitar equipe extra quando necessário.
- Gerenciar o inventário de enxovais, produtos de limpeza e outros suprimentos, assegurando a reposição adequada e controlando os custos.
- Garantir a realização dos inventários periódicos e solicitar a compra de materiais, enxovais e equipamentos necessários, validando com a gerência.
- Garantir interação de qualidade com outros departamentos, além de terceiros, para garantir a entrega de um serviço de alta qualidade aos hóspedes.
- Participar de reuniões para alinhar estratégias e ações.
- Contribuir na alteração, criação e implementação de procedimentos operacionais padrão (POPs) para todas as atividades da governança e garantir que todos os membros da equipe sigam os procedimentos e padrões estabelecidos.
- Manter rigorosa supervisão e controle dos estoques de roupa, material de limpeza e artigos de uso em seu setor, coordenando a realização de inventários periódicos e também administrando os estoques das rouparias de andar e rouparia central.
- Apoiar e executar junto às supervisoras em suas atividades operacionais, administrativas e de gestão.
- Assegurar que materiais, uniformes e EPI's sejam entregues e tenham estoque conforme demanda.
- Supervisionar as atividades da Lavanderia (externa ou interna), bem como acompanhar qualidade dos serviços e controle custos.
- Receber, conferir e destinar notas fiscais de fornecedores e terceirizados em geral, conferindo valor, tipo de produto, quantidade, e corrigindo eventuais diferenças, validando-as junto à gerência e encaminhando-as para o Financeiro.
- Gerir necessidade e qualidade da decoração do empreendimento, envolvendo tapeçaria, floricultura, estofaria, objetos de arte, entre outros.
- Garantir o controle de "Achados e Perdidos", até a sua devida entrega ao hóspede ou destino final, atentando-se aos prazos de guarda.
- Zelar pela limpeza e organização da unidade, vistoriando as instalações regularmente e fazendo cumprir estritamente as normas de saúde e segurança, observando e atuando onde necessário para manutenção estrutural, de limpeza, e organização dos ambientes.
- Manter-se atualizada quanto a serviços, métricas, padrões, fornecedores e novos produtos no mercado hoteleiro, interagindo e propondo melhorias internas.
- Supervisionar e garantir que os apartamentos de proprietários sejam avaliados permanentemente.
- Garantir que a equipe entregue adequadamente serviços especiais de grupos, eventos, hóspedes VIPs, noites de núpcias e outros.
**Requisitos**
Ensino Superior Completo Administração, Gestão de Pessoas, Turismo e ou áreas afins
Desejável acima de 5 anos de experiência na área ou função similar, com pelo menos 2 anos em gestão de equipe
Conhecimento do Pacote Office
**Faixa salarial**:Salario fixo + benefícios (vale alimentação, cesta assiduidade,