Job description
Tudo pronto para construir um mundo melhor?
Aqui no Sicredi temos foco nos associados e, com cooperação e simplicidade, levamos a inovação até eles e para as mais diversas comunidades.
Se você é uma pessoa apaixonada pelo setor de Atendimento e acredita no poder do cooperativismo, venha fazer parte do nosso time!
Main responsibilities
Prestar informações sobre produtos e serviços oferecidos, visando qualificar o atendimento e efetivar negócios;
Oferecer orientação ou demonstração aos associados sobre a utilização do auto-atendimento, com o objetivo de fomentar a adesão a esses canais e oferecer um atendimento mais ágil;
Orientar o encaminhamento dos associados à plataforma de negócios ou aos guichês de caixa, conforme as necessidades levantadas no contato direto, a fim de oferecer um atendimento mais ágil e garantir a efetividade dos negócios;
Identificar e fomentar novos negócios junto aos associados e direcioná-los ao atendimento, a fim de apresentar soluções financeiras que atendam suas necessidades.
Requirements and skills
* Formação superior concluída ou em andamento em cursos relacionados;
* Experiência profissional em atividades de Atendimento/Comercial;
* Conhecimentos básicos sobre produtos e serviços bancários;
* Certificação CPA 10 ou 20, será um diferencial;
* Disponibilidade de horários;
* Residir em Castro - PR.
Additional information
O que você vai encontrar aqui:
* Participação nos resultados;
* ️ Plano de Saúde;
* ️ Plano Odontológico;
* Auxílio Educação (conforme política);
* Auxílio Creche;
* Previdência Privada;
* Vale Refeição e/ou Vale Alimentação;
* Assistência Psicológica, Social, Jurídica e Financeira;
* Vale Transporte;
* Seguro de vida;
* Adicional de tempo de serviço;
* GymPass, Telenutri, Telemedicina, Epharma;
* Cesta Natalina exclusiva;
* Transparência! Aqui, você encontrará um ambiente que valoriza o protagonismo e oferece oportunidades de carreira para todos.
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