Somos ávidos por tecnologia, criatividade e desafios.Se você gosta de desafios, aprendizado constante e valoriza as conexões pessoais, junte-se a nós!# Valorizamos a diversidade e acreditamos que ela é fundamental para a inovação e entregas de valor aos nossos clientes.
Todas as nossas vagas são destinadas a todas as pessoas, com ou sem deficiência, independentemente de idade, gênero, orientação sexual, etnia, religião ou qualquer outra característica.
Se você se identifica com a posição, venha fazer parte do nosso time!
O QUE BUSCAMOS?Buscamos Coordenador(a) de Product Design, que queiram trabalhar conosco em um ambiente descontraído e dinâmico, com aprendizado contínuo no desenvolvimento de grandes projetos, junto a grandes clientes nacionais e internacionais.
Temos escritórios em Maringá, São Paulo e Chicago (EUA), mas a nossa atuação é remota: por aqui preferimos chamar de anywhere office.ATENÇÃO!Para essa vaga, a contratação é presencial em Curitiba - PR, com possibilidade de atuação home office 1x na semana.Existe a necessidade de inglês fluente para conversação diária.
O QUE ESSE PROFISSIONAL IRÁ FAZER?Liderança estratégica e cultural: Introduzir e evangelizar a cultura de design centrado no usuário, defendendo o valor do design frente às áreas técnicas e de negócio.Gestão de equipe e desenvolvimento: Mentorar os designers do time, com foco em evolução técnica e comportamentalAlinhamento entre as áreas: Traduzir necessidades de produto, tecnologia e negócios em estratégias de design; facilitar a comunicação entre stakeholders e designers.Estruturação de processo de Design: Implantar ou melhorar processos de discovery, design system, pesquisas com usuários, testes de usabilidade e handoff técnico.Definição de métricas de sucesso: Estabelecer indicadores de UX (como SUS, CSAT, NPS, TTR) e acompanhar impacto do design nas entregas.
O QUE É NECESSÁRIO PARA A POSIÇÃO?Liderança empática e colaborativa;Visão sistêmica e estratégica;Experiência com projetos de Design centrado no usuário;Conhecimentos de UX Research e UX métrics;Design Ops e gestão de processos;Capacidade de comunicação e negociação com áreas técnicas e executivas;Experiência com métodos ágeis (Scrum/Kanban),Domínio de ferramentas como Figma, Jira, Miro, Notion/outros;Inglês fluente.
O QUE SERIA UM DIFERENCIAL?Portfólio com projetos aplicados a processos de UX/UI.Experiência com produtos de Finance.
ETAPAS DO PROCESSO:InscriçãoFit culturalEntrevista técnicaEntrevista com o clienteContratação