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Descrição da Vaga
1. Aplicar e corrigir testes de avaliação comportamental entre outros;
2. Realizar a abertura da vaga em sites, sistema etc. conforme a necessidade de divulgação;
3. Realizar captação e triagem de currículos;
4. Entrevistar candidatos;
5. Efetuar o alinhamento de perfil com o gestor;
6. Realizar o controle de vagas abertas;
7. Elaborar e documentar pareceres de profissionais avaliados;
8. Efetuar o acompanhamento do processo seletivo junto ao requisitante da vaga;
9. Validar junto ao requisitante o perfil comportamental e técnico necessário para a vaga;
10. Realizar pesquisa de PCD, Jovem aprendiz, Trainne junto às empresas especializadas;
11. Dar feedback aos participantes de processos seletivos naqueles em que é o responsável pela vaga;
12. Desenvolver e propor melhorias para a área;
13. Acompanhar integração de novos profissionais na empresa;
14. Acompanhamento do clima organizacional, ações de entrosamento da equipe e ações de endomarketing;
15. Apoiar parte burocrática quanto necessário;
16. Gerir conflitos e acompanhar setores;
17. Aplicar treinamentos quando necessário;
18. Prestar suporte à gerencia de RH quanto as demais atividades da área;
19. Orientar e acompanhar as atividades das analistas JR e PL que ingressarem na área.
Requisitos Indispensáveis
1. Conhecimento e atuação com volume grande de posições;
2. Conhecimento em metodologias ágeis;
3. Conhecimento e habilidade na área de atuação no RS, Processos e Indicadores;
4. Conhecimentos em pacote Office, em especial Excel e PowerPoint;
5. Conhecimento do Processo de Recrutamento: É importante ter um entendimento sólido do processo de recrutamento e seleção, incluindo técnicas de sourcing, triagem de currículos, entrevistas, avaliação de candidatos e oferta de emprego.
6. Habilidades Técnicas e de Comunicação: Ser capaz de usar sistemas de rastreamento de candidatos (ATS), software de recrutamento e outras ferramentas tecnológicas é muitas vezes necessário. Além disso, habilidades de comunicação eficazes são essenciais para interagir com candidatos, gerentes de contratação e outros membros da equipe.
7. Conhecimento Legal e Ético: Uma compreensão das leis trabalhistas locais, regulamentos de contratação e melhores práticas éticas é importante para garantir que o recrutamento seja conduzido de forma justa e legal.
8. Habilidades de Organização e Gerenciamento de Tempo: Lidar com múltiplos candidatos, vagas e prazos requer habilidades sólidas de organização e gerenciamento de tempo para garantir que todas as tarefas sejam concluídas de forma eficiente e dentro do prazo.
9. Capacidade de Trabalhar sob Pressão: O recrutamento muitas vezes envolve prazos apertados e uma grande carga de trabalho. Ser capaz de trabalhar sob pressão e manter a calma em situações desafiadoras é importante para o sucesso como analista de recrutamento.
Requisitos Desejáveis
1. Ética: Conduzir as atividades e relações profissionais com ações e normas de conduta socialmente definidas como corretas, como honestidade, bondade, respeito e coerência;
2. Comunicação: Capacidade de trocar informações com clareza;
3. Liderança: Capacidade de conduzir uma equipe ao sucesso;
4. Criatividade: Capacidade de resolver problemas ao combinar ideias novas ou já existentes;
5. Pensamento crítico: Significa não aceitar passivamente as informações e opiniões que chegam até você;
6. Atitude: Não ter medo de assumir suas posições, de tomar a iniciativa de uma ação, de correr riscos que são necessários para o crescimento pessoal e coletivo;
7. Tomada de decisão: É a habilidade de ponderar sobre cenários futuros, avaliar as alternativas e assumir a responsabilidade de uma escolha;
8. Resolver problemas: É a habilidade de encarar desafios com inteligência e encontrar soluções adequadas para eles;
9. Negociação: É a competência de dialogar com outras pessoas e encontrar soluções que satisfaçam a todos os envolvidos;
10. Aprender a aprender: É descobrir qual a melhor forma de adquirir novos conhecimentos e ter sempre disposição para perseguir com novos aprendizados;
11. Autogestão: É saber organizar e gerenciar suas próprias atividades;
12. Planejamento: Capacidade de organizar suas atividades, analisar dados e cenários, entender o que deseja alcançar estabelecendo os caminhos. Definir os objetivos, metas, prazos, indicadores, responsáveis, ferramentas e outros aspectos para o seu plano;
13. Autoconfiança: Acreditar nas suas próprias capacidades para realizar seus objetivos, através das crenças individuais e do autoconhecimento, que impulsionam as ações.
Regime de Contratação
AMBOS (CLT+PJ)
Benefícios
* Convênio Médico
* Convênio Odontológico
* Vale Alimentação
* Bolsa de Estudos
* Vale Combustível
* Vale Academia
Local do Trabalho
ANGELLIRA TECNOLOGIA, SEGURANCA E LOGISTICA LTDA
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