O Auxiliar Administrativo é responsável por oferecer suporte administrativo geral, realizando uma variedade de tarefas de apoio para atender às necessidades específicas da área de atuação.
Este profissional desempenha funções essenciais para a organização e o bom funcionamento do ambiente de trabalho, garantindo a precisão e a atualização das informações, bem como a manutenção de um ambiente de trabalho organizado e eficiente.Responsabilidades:Suporte Administrativo: Prestar suporte administrativo conforme demanda, solicitação e/ou orientação do superior imediato ou de profissionais da área.Lançamentos em Sistemas Informatizados: Efetuar lançamentos diversos em sistemas informatizados, conforme demandas ou solicitações de profissionais da área.Preparação de Relatórios e Documentos: Preparar, preencher e/ou emitir relatórios, planilhas, documentos, apresentações e gráficos diversos, conforme solicitado.Providenciar Materiais e Serviços: Providenciar materiais e/ou serviços necessários conforme demanda ou solicitação.Execução de Atividades Adicionais: Executar atividades adicionais ao estabelecido para o cargo, de mesma natureza e complexidade, conforme solicitação do superior imediato e/ou demanda interna.Organização e Arquivamento de Documentos: Fazer cópias, organizar, arquivar e/ou encaminhar documentos gerados e recebidos conforme solicitação e/ou normas e procedimentos definidos pela empresa.Atendimento Telefônico: Atender e/ou realizar ligações telefônicas, prestando informações básicas, transmitindo recados e/ou encaminhando para outros profissionais.Manutenção do Ambiente de Trabalho: Manter o local de trabalho, bem como máquinas e equipamentos utilizados, limpos e organizados.Cruz Alta, Rio Grande do Sul, Brazil 3 months ago
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