Job description Atuar no atendimento comercial ao cliente de peças, presencialmente ou por telefone, fazendo prospecção de novos clientes, demonstrando portfólio de produtos e peças da empresa e registrando as vendas efetuadas, a fim de contribuir para os resultados da área comercial e satisfação dos clientes.
Main responsibilities Relacionar-se com os clientes na venda e no pós-venda, mostrando o portfólio da empresa, esclarecendo as dúvidas técnicas do cliente e sugerindo produtos, com o intuito de prestar um atendimento que supere as expectativas dos clientes.
Fazer contatos com clientes potenciais e existentes, por meio de visitas ou telefone, visando atuar na prospecção para o aumento da carteira.
Fazer Orçamento de Peças solicitadas pelo cliente, negociando preço, desconto e prazo de pagamento, de acordo com as normas da empresa.
Emitir Notas Fiscais e cumprir todas as normas internas e fiscais vigentes relacionadas com a venda e encaminhá-las ao departamento financeiro para emissão de boleto bancário.
Efetuar o pós-venda, acompanhando junto aos clientes a pontualidade e a exatidão das entregas, se correspondeu à expectativa com a finalidade de buscar a qualidade das vendas e a satisfação dos clientes.
Relacionar com clientes tanto em balcão interno quanto em visita de campo, visando satisfação dele proporcionando tratamento de excelência, com qualidade e respeito afim de manter uma experiência de resultado positivo no atendimento.
Monitorar o Controle de Estoque de Peças de acordo com a entrada e saída de peças no almoxarifado.
Criar de uma base de clientes, fazendo o registro dos atendimentos no sistema.
Fornecer serviço e atenção personalizada aos clientes, seguindo os padrões de qualidade definidos pela empresa.
Manter registros de todas as interações com os clientes, independentemente do resultado de uma venda, com a finalidade de manter o sistema de gestão atualizado para contatos futuros e apoio à tomada de decisão.
Participar da elaboração das estratégias de marketing, fornecendo informações e apoiando os líderes da área, a fim de contribuir com a elaboração de estratégias efetivas de atuação comercial.
Manter-se atualizado sobre o conhecimento dos produtos e serviços, participando de treinamentos e buscando informações no mercado.
Educar os clientes, por meio de explicações detalhadas e/ou demonstrações dos produtos e serviços, com o intuito de oferecer um atendimento de qualidade.
Manter-se atento quanto às últimas tendências do mercado sobre novos produtos e serviços.
Acompanhar regularmente as preferências dos clientes, analisando as movimentações do mercado, visando maior efetividade no processo de vendas.
Requirements and skills Ensino Médio Completo; Desejável curso técnico na área mecânica; Pacote Office; CNH B.
Additional information Benefícios: Salário Compatível com a Função; Vale Alimentação; Vale Refeição; Vale Transporte; Assistência Social; Plataforma de Saúde e Bem-Estar - Zenklub; Universidade Corporativa – Unicocamar; Após Período de Experiência: Plano de Saúde Unimed (Coparticipativo); Plano Odontológico (Optativo); Seguro de Vida; Participação nos Resultados mediante o atingimento de metas; Convênios de até 50% com universidades para cursos técnicos, graduação e pós-graduação, descontos em óticas, farmácias, entre outros.
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