A Culture Designer, consultoria de recrutamento e seleção premium, está apoiando um importante cliente, que desenvolve** softwares de gestão e relacionamento**, na busca de uma pessoa para atuar como **Estágio em Suporte Técnico de Software.
**
Conheça um pouco sobre esta empresa:
Com a missão de fornecer soluções tecnológicas inovadoras para otimizar o dia-a-dia dos clientes, contribuindo com a melhoria da qualidade dos serviços que oferecem, a empresa contratante é uma desenvolvedora de softwares especializados em gestão, inspeção e relacionamento.
Atuante há mais de 12 anos e presente em todo território nacional, possui uma carteira de mais de 500 clientes.
Se você é uma pessoa apaixonada por tecnologia, capaz de fornecer suporte excepcional aos clientes e está em busca de uma oportunidade engrandecedora em uma empresa inovadora, essa oportunidade é para você!
Abriremos o nome da empresa e mais detalhes a seu respeito na primeira etapa do processo seletivo!
**Principais responsabilidades do cargo**:
- Suporte técnico ao cliente via telefone, chamado on-line e acesso remoto.
**Benefícios**:
- Plano de Saúde Hapvida.-
- Seguro de Vida Banco do Brasil.-
- Vale-Alimentação CAJU, no valor de R$23,50 por dia útil.-
- Vale-Transporte CAJU, no valor de R$10,50 por dia útil.-
**Bolsa auxílio de R$1.200,00 mensais.
**Horário de trabalho**: de segunda a sexta, das 09 às 12h e das 13:30 às 16:30h.-
**Local**:Presencial**, no bairro Santo Antônio - Joinville/SC.Hard Skills É OBRIGATÓRIO estar cursando Ensino Superior em TI, Administração, Contabilidade ou outra área relacionada a sistemas ou ERP.
Você se destaca tendo conhecimento ou experiência em Windows, configuração de redes, antivírus e impressora Zebra.
Soft Skills Ótima comunicação verbal e escrita.
Atitude proativa e habilidades de atendimento ao cliente.
Capacidade de solucionar problemas de forma eficaz.
Agilidade na rotina de trabalho.