Recepcionar os veículos junto a transportadora, certificando-se que não haja avarias, documentos e formulários estão junto ao veículo,
- Quando identificado avaria ou qualquer não conformidade na recepção dos veículos, montar processo/acionar a seguradora ou montadora para as devidas correções, ou, comunicar ao setor responsável,
- Guardar os veículos no estoque de forma adequada, evitando avarias,
- Entregar ao setor responsável os manuais, chaves e demais documentos e formulários dos veículos, para serem guardados e só liberados quando iniciado o processo de entrega do veículo junto ao cliente,
- Realizar diariamente a contagem do estoque, certificando que não haja perda,
- Realizar troca de pátio dentro do sistema,
- Emitir o relatório dos veículos agendados para entrega antecipadamente, entrando em contato com os clientes para confirmação da data, horário e local da retirada do veículo, liberando a preparação do mesmo,
- Verificar junto aos setores envolvidos se a preparação do veículo está sendo executada conforme o planejado,
- Informar imediatamente ao consultor de vendas, caso haja qualquer imprevisto (registrar no SVT e atualizar o quadro de entrega, caso a data seja alterada),
- Assinar o check List do setor de preparação, garantindo que veículo foi recepcionado sem avaria,
- Verificar a condição do veículo (interior, exterior, ferramentas, equipamentos, etc.)
bem como a instalação e o funcionamento adequado dos acessórios negociados através do check list de entrega da montadora,
- Fazer a verificação visual do veículo, garantindo sua perfeita condição confirmando limpeza interna/externa e ausência de riscos e pequenas avarias,
- Estacionar o veículo no local de entrega com o mínimo de 15 minutos de antecedência,
- Assegurar a satisfação do cliente, garantindo que o veículo, brindes/cortesias e os documentos estejam prontos e em perfeitas condições no momento da entrega,