Atendimento ao cliente interno e externo. Gerir processos e atividades do setor Frente de Loja; Analisar e atuar nos indicadores de resultados para o atingimento das metas estabelecidas; Responsável pelos processos e atividades do setor de frente de caixa e atendimento ao cliente; Formação: Ensino Médio completo ou Superior em Andamento. Habilidades: Habilidade em Informática (Pacote Office); Conhecimento e vivência nos processos operacionais, financeiros e gestão de pessoas; Diferencial: Vivência no Segmento de Atacarejo será considerado um diferencial. Benefícios: Assistência médica; Assistência odontológica; Cartão de compras para utilização em toda rede GIGA Atacado com desconto de até 5% em compras; Programa de treinamentos para desenvolvimento de carreira; Refeição no local sem custo; VenhaViverUmMundoDeOportunidades Processo Seletivo: Entrevista com o Gestor; Pesquisa de Satisfação; Apresentação de Proposta; ASO - Atestado de Saúde Ocupacional; Sobre a Cencosud: Cencosud é um dos maiores e mais prestigiados varejistas na América. Possui operações na Argentina, Brasil, Chile, Peru, Colômbia e Estados Unidos – além de um escritório comercial na China e um Hub Tecnológico e Digital no Uruguai – onde desenvolve diariamente uma estratégia multiformato de sucesso que hoje emprega mais de 110.000 colaboradores. Sua operação abrange diversas linhas de negócio como Supermercados, Melhoramento do Lar, Lojas de Departamento, Shopping Centers e Serviços Financeiros. No Brasil, a Cencosud opera desde 2007, por meio das redes GBarbosa, Mercantil Atacado, Bretas, Perini, Prezunic, SPID, GIGA Atacado, além dos negócios de Serviços Financeiros e retail media, a CencoMedia. Com mais de 300 unidades e cerca de 20 mil colaboradores, o grupo está presente nos estados de Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Minas Gerais, Pernambuco, Rio de Janeiro, Sergipe e São Paulo, onde também possui um escritório administrativo. J-18808-Ljbffr