Responsável por analisar situações, ambientes e equipamentos, buscando não só proporcionar maior segurança no ambiente de trabalho, como também prevenir acidentes.
Responsabilidades:
* Acompanhar serviços executados pelos funcionários;
* Orientar e treinar os funcionários, quando necessário;
* Coordenar o DDS, os check list e APR;
* Controlar as fichas de EP’s;
* Participar da elaboração e implementar política de saúde e segurança do trabalho;
* Realizar diagnóstico da situação de SST da instituição;
* Identificar variáveis de controle de doenças, acidentes, qualidade de vida e meio ambiente;
* Desenvolver ações educativas na área de saúde e segurança do trabalho;
* Integrar processos de negociação;
* Participar da adoção de tecnologias e processos de trabalho;
* Investigar, analisar acidentes de trabalho e recomendar medidas de prevenção/controle;
* Executar fiscalização em altura acima de 2mt;
* Conduzir veículos leves e transportar pessoas em veículos leves, quando necessário;
* Vincular-se às atividades nos serviços administrativos de solicitação de compras, envio de correspondência, controle de almoxarifado e atividades de DP;
* Atender às demandas do cliente na abrangência do contrato.
#J-18808-Ljbffr