A Randstad é líder global em soluções de Recursos Humanos. Auxiliamos clientes no mundo inteiro a encontrar o talento certo utilizando a combinação perfeita entre o lado humano de nossos consultores especializados e a tecnologia.A Randstad Operational é uma especialização com foco em soluções de talentos administrativos, técnicos e operacionais.Estamos contratando Analista Administrativo Comercial - BackofficeRegião: Cajuru - Curitiba Modalidade de trabalho: Híbrido - 2x na semana em home officeContrato Temporário - até 270 diasComo será sua rotina:Oferecer suporte administrativo ao time comercial, organizando documentos, elaborando relatórios com eficiência.Conferência e lançamento de notas fiscais da área;Elaboração e consolidação de apresentações;Elaboração e atualização de controles de indicadores;Controles internos e acompanhamento de resultados;Suporte para gestão em escalas presenciais e reuniões;Suporte ao time comerical no acompanhamento de contratos de clientes;Requisitos:Superior Cursando ou Completo em Administração, Gestão Comercial, Marketing, ou áreas afins Vivência em rotinas administrativas em interface com o time comercialExcel Intermediário e Power BIBenefícios:Vale TransporteVale RefeiçãoSeguro de VidaPrograma de TelemedicinaAssistência MédicaAssistência OdontológicaHorário de trabalho: De segunda a sexta, horário comercialUm pouco da empresa contratante: Desde 2011, a Brado oferece soluções na logística de movimentação de contêineres aos principais polos de produção e consumo do Brasil, planejando e realizando operações que combinam, de forma inteligente, diferentes modais com a rede nacional de terminais, armazéns e portos. Ao todo, são mais de 20 locomotivas, 4,6 mil contêineres e 2,4 mil vagões, equipamentos, armazéns e terminais movimentando o país. Ficou interessado(a)? Faça sua inscrição!#VemCrescerComABrado ?? ??
#LI-Hybrid