Responsabilidades: Fornecer suporte ao cliente, atendendo chamadas telefônicas e respondendo e encaminhando e-mails aos responsáveis. Esclarecer dúvidas sobre produtos ou serviços, via meios de comunicação adotados pela empresa. Preparar e manter documentos de vendas, como propostas, contratos, cotações e registros de vendas, certificando-se de que todos os documentos estejam atualizados e precisos. Colaborar com a equipe de vendas, auxiliando em atividades como agendamento de reuniões, acompanhamento de leads e atualização de informações no sistema de gerenciamento de clientes (CRM). Receber e processar pedidos de clientes, garantindo que todas as informações estejam corretas e que os pedidos sejam entregues conforme o prazo acordado. Facilitar a comunicação entre a equipe de vendas, o departamento de produção, logística (interno e externo) e outras áreas relacionadas, garantindo um fluxo eficiente de informações. Participar de treinamentos e capacitações relacionados a produtos e processos de vendas para aprimorar seu conhecimento e habilidades. Requisitos: Obrigatório: Ensino Médio Completo Desejável: Cursando Graduação em Administração/Gestão Comercial ou áreas correlatas Benefícios: Convênio Médico Vale Alimentação Assistência Odontológica Indicação Tem uma indicação? Registre aqui se alguém te indicou para essa vaga. J-18808-Ljbffr