Você já ouviu falar da Special?
A Special é uma empresa comprometida em transformar a saúde em cada canto do Brasil, oferecendo assistência personalizada e singularizada a pacientes durante seus tratamentos médicos, visando melhorar o atendimento e o quadro clínico.
Atuamos em diversas áreas, com o fornecimento de medicamentos de alta complexidade, terapias nutricionais enterais, estomias e incontinências e atenção domiciliar especializada. Nossa presença em todo o país garante que os pacientes recebam conforto e atendimento humanizado, fundamentais para sua recuperação.
Na Special, você vai encontrar uma galera determinada e disposta a fazer acontecer e sempre trabalhando em equipe, afinal, nós construímos essa transformação juntos. Acreditamos que, com gente boa, é possível alcançar qualquer objetivo!
Supervisor Comercial
Desafio da vaga
Responsável por liderar a equipe de vendas inside, desenvolver e executar estratégias comerciais inovadoras, acompanhar métricas de vendas e manter relacionamentos sólidos com clientes, visando maximizar os resultados e garantir o atingimento das metas.
O seu dia a dia aqui:
Supervisionar a equipe de vendas inside, definindo metas e acompanhando a performance.
Motivar e desenvolver os membros da equipe, promovendo um ambiente de alta performance.
Realizar reuniões periódicas para alinhamento de objetivos e feedbacks.
Desenvolver e implementar estratégias de vendas focadas em medicamentos especiais.
Analisar o mercado e identificar oportunidades de crescimento.
Colaborar com outras áreas para alinhar estratégias e ações comerciais.
Monitorar métricas de vendas e gerar relatórios detalhados.
Analisar dados para identificar tendências e oportunidades de melhoria.
Propor ações corretivas e otimizações baseadas nos insights obtidos.
Manter contato constante com os clientes, entendendo suas necessidades e expectativas.
Desenvolver e nutrir relacionamentos sólidos e de longo prazo.
Resolver problemas e garantir a satisfação do cliente.
Treinar a equipe de vendas em técnicas e produtos.
Promover um ambiente de aprendizado contínuo e desenvolvimento profissional.
Identificar necessidades de treinamento e desenvolver programas específicos.
Identificar melhorias no processo de vendas e operação comercial.
Implementar soluções inovadoras para aumentar a eficiência e os resultados.
O que você precisa ter:
Superior completo em Administração, Marketing, Gestão Comercial ou áreas correlatas (diferencial pós-graduação ou MBA).
Conhecimento avançado em técnicas de vendas e negociação.
Habilidade em análise de dados e geração de relatórios.
Familiaridade com CRM e ferramentas de gestão de vendas.
Conhecimento do mercado de medicamentos especiais.
Liderança e capacidade de motivar equipes.
Excelentes habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal.
Proatividade e capacidade de inovação.
Habilidade para resolver problemas e tomar decisões.
O que oferecemos:
Assistência Médica (Coparticipação / Bradesco Saúde)
Assistência Odontológica (Bradesco)
Vale Refeição (Cartão Flash – R$609,00/mês)
Vale transporte ou auxílio combustível
Gympass
Day off de aniversário
PPR anual atrelada a resultados
Parcerias Educacionais (FGV, Unicsul e Open English)
10% de desconto em nossos produtos no site
Parceria com SESC's
OBS: nossos benefícios não geram descontos na folha de pagamento.
Horário de trabalho: Seg a Sex das 08h às 17h - 01h de almoço.
Local de trabalho: Chácara Santo Antônio (próximo a estação Granja Julieta da CPTM).
Modelo de Trabalho: Híbrido - até 3 dias presenciais.
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