Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
Nível hierárquico: Operacional
Local de trabalho: Vila Velha, ES
Regime de contratação: Efetivo – CLT
Jornada: Período Integral
A RE/MAX Action Group é uma agência franqueada da rede imobiliária que mais vende imóveis no mundo. No mercado desde 2021, estamos localizados na Praia da Costa-Vila Velha. Nosso foco é atrair e desenvolver os melhores profissionais para o mercado imobiliário dando a eles todo suporte operacional para que realizem seu trabalho com a excelência que a maior marca do mundo exige.
Estamos buscando um colaborador com experiência comercial no ramo imobiliário.
Você terá a oportunidade de:
* Realizar atividades administrativas gerais, como atendimento telefônico, controle de correspondências, compra de materiais de escritório, zelar e manter a loja organizada;
* Prestar suporte às equipes comerciais e gerência, auxiliando na preparação de propostas, no controle de visitas e na organização de documentos necessários para fechamento de negócios;
* Organizar, arquivar, solicitar assinaturas e manter atualizados os contratos de compra e venda;
* Suporte e acompanhamento em processos documentais em cartório.
Requisitos:
* Cursando ou ensino superior completo em Administração;
* Conhecimento especifico ou experiências em Sistema CRM, Pacote Office (word, excel) intermediário e rotinas de imobiliária;
* Atuar em equipe com os corretores.
Habilidades e requisitos:
* Responsabilidade;
* Organização;
* Relacionamento interpessoal em equipe;
* Auto-gestão;
* Solução de problemas.
Remuneração e benefícios:
* R$ 1.500,00 + variável em participação dos resultados da empresa;
* Vale transporte + Cartão alimentação/refeição FLEX R$25/dia;
* Possibilidade de crescimento na empresa;
* Excelente ambiente de trabalho;
* Regime CLT.
Horário de trabalho: Segunda a quinta-feira das 8h às 18h; Sexta-feira das 8h às 17h. Local: Praia da Costa, Vila Velha, ES.