Como Gerente de Relacionamento você será responsável por realizar presencialmente as atividades de retenção e expansão da carteira de clientes, bem como garantir a correta implantação dos serviços contratados, de modo a fidelizar e estabelecer uma relação de credibilidade.RESPONSABILIDADES Promover os resultados estipulados no budget, com o intuito do atingimento das metas estipuladas pelo negócio (volume e receita);Realizar as visitas aos clientes para a retenção e expansão das funcionalidades core do produto, bem como verificação de necessidade de melhorias que levem a fidelização do cliente;Manter e expandir a carteira, mantendo um estreito relacionamento com clientes em altíssimo nível (decisores), entregando serviços dentro do prazo e com qualidade, garantindo a apresentação de resultados para 100% dos clientes na periodicidade acordada, a fim de blindá-los;Apoiar a carteira de clientes na leitura dos indicadores;Implantar novos clientes vendidos pelas demais áreas, buscando rápida ativação e ramp-up.REQUISITOS Experiência profissional na área comercial ou de relacionamento ao cliente (negociação);Ensino Superior completo;Inglês mínimo intermediário;Pacote Office mínimo intermediário;CNH B;Disponibilidade para viagens.#J-18808-Ljbffr