**Quem somos**:
SiMCo é uma Startup de saúde investida por fundos internacionais que sonha em oferecer saúde de qualidade para os 150 milhões de brasileiros.
Oferecemos soluções para consultas médicas, cuidado dental, exames e procedimentos médicos.
Nossa equipe é formada por pessoas brilhantes e trabalhadoras, movidas pela empatia e paixão por cuidar bem das pessoas.
**Requisitos**:
- Superior completo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Sistema de Informação, Engenharia da Computação ou áreas afins
- Conhecimento em Banco de Dados Oracle
- Vivência/Implantação de Sistema ERP.
**Principais Atividades**:
- Suporte técnico aos usuários dos Sistemas/ERP, de maneira remota ou presencial
- Atender chamados via Help Desk apoiando as demais áreas da empresa
- Realizar manutenção de Sistemas como: levantar requisitos, análise, especificação, projetos dos sistemas, programação, testes, homologação, implantação e acompanhamento dos sistemas
- Participar de projetos de implantação e integração entre sistemas.
**Vantagens de ser um SiMnático**:
Salário fixo
Contrato CLT
Vale-alimentação pela Flash
Acesso a plataforma Alura
Vale-transporte
Plano de saúde Unimed (50% por adesão)
Day off
Clínica SiM+ (titular + 5 dependentes gratuitos)
TotalPass
Parceria com a Creditas
Auxílio Educacional para Graduação ou Pós-graduação
Oportunidade de crescimento profissional.
A SiMCo acredita nos valores que a diversidade pode oferecer e considerando todos como iguais, todos nós crescemos!
Com isso, foi desenvolvido um senso da diversidade em nosso grupo, no qual conseguimos mapear a nossa comunidade de Pessoas Com Deficiência e LGBTQIA+ e elaborar o nosso **Comitê de Diversidade**, com o intuito de tornar a empresa mais diversa, tendo em vista que essas pessoas são as mais aptas a nos nortear com relação às ações desenvolvidas para as minorias.