Job description
O grupo Unimed primando pelo foco em cuidar das pessoas, está buscando um(a) Assistente de atendimento para atuação no Hospital Unimed Campina Grande. É o(a) profissional responsável pelo atendimento ao paciente no digital e telefone, com o objetivo de esclarecer dúvidas gerais como horários de funcionamento, valores, serviços, médicos e demais questões pertinentes.
Main responsibilities
* Realizar atendimento digital e telefônico, respondendo dúvidas gerais de maneira eficiente;
* Interagir com os pacientes de maneira empática e eficaz, representando a imagem institucional do hospital;
* Registrar e acompanhar todas as solicitações em sistemas específicos, garantindo rastreabilidade e continuidade no atendimento;
* Atualizar-se constantemente sobre mudanças nos serviços, políticas ou outras informações relevantes ao atendimento ao cliente;
* Colaborar com as equipes internas, direcionando questões que demandem suporte de outros setores (financeiro, médico, agendamento, etc.);
* Manter padrões elevados de atendimento e zelar pela satisfação do cliente.
Requirements and skills
* Ensino médio completo
* Experiência anterior em atendimento ao público em ambientes hospitalares
* Experiência com plataformas digitais de atendimento ao cliente
* Conhecimento básico em rotinas hospitalares.
* Conhecimento básico em informática;
* Habilidade em comunicação clara e empática;
* Organização, atenção aos detalhes e proatividade no desempenho das atividades;
* Capacidade de lidar com informações confidenciais de forma ética e profissional.
Additional information
* Vagas para jornadas: 6 x1 (13 às 19:15); 6x1 (19 às 01:15 hrs); 6 x1 (07 às 13:15);
* Salário compatível com o mercado
* Plano de saúde Unimed
* Vale transporte
* Assistência Odontológica
* Desconto farmácia
* Universidade Corporativa com cursos reconhecidos pelo MEC
* Incentivo acadêmico
* Programas de saúde e bem estar
#J-18808-Ljbffr