Área e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: AuxiliarLocal de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo Efetivo – CLTJornada Período IntegralO Que Esperamos Do Candidato: Formação Técnica na área administrativa e/ou em formação superior em áreas correlatadas; Conhecimento em processos administrativos como: compras, RH, DP, dentre outros.Bom conhecimento em excel;Ser proativo, comprometido, ter boa comunicação e agilidade;Ter perfil de atendimento a funcionários internos; Atividades a Serem Desenvolvidas:1. Processo de compras: participação no processo final de compras, com negociação com fornecedores sobre datas e forma de pagamento, reporte ao financeiro de negociações, controle de notas junto ao comercial;4. Processo Adm / RH / DP: processo de admissão/demissão, controle junto a operação de escala de funcionários, controle de ponto de equipe, tabulação de reembolsos semanais e reporte ao financeiro e funcionários, controle de pastas de funcionários (emissão de recibos / holerites), dentre outras atividades.5. Controle estrutura escritório: controle da estrutura física do escritório, como: suprimentos para limpeza e organização do mesmo, controle diarista.O que temos a oferecer: Salário + Vale-transporte + Vale Alimentação + Seg. de vida+ assistência medicaSalário: a combinarHorário de Trabalho: Segunda a Sexta-feira das 08:00 às 17:00.Onde vai trabalhar: Sede escritório: Zona Sul / com possibilidade de dias home office.Início das atividades: imediato