Auxiliar de Diretoria - Unidade ConcórdiaHorário: 07:00 as 17:00 Segunda a quinta/ sexta 07:00 as 16:00Requisitos: Ensino médio completoDesejável: (Plus para o candidato, não impede contratação): Superior em Secretariado Executivo, Tecnólogo em Secretariado ou Administração.Responsabilidades:Assistir a Diretoria, acompanhando e executando tarefas relativas à recepção, controle e organização de arquivo, anotações nas agendas de compromissos, reuniões, preparação de materiais e demais atividades de suporte administrativo.Apoiar o superior imediato em assuntos inerentes à sua área de atuação, apresentando e discutindo soluções para problemas e irregularidades.Recepcionar pessoas que se dirigem à Diretoria colhendo e prestando informações.Gestão de agenda dos Gerentes Financeiro, de Apoio Assistencial e Controller; Gestão de agenda dos Superintendentes Geral e Jurídico e Gerente Geral na ausência da Secretária da Diretoria.Atualização do quadro que fica na sala da Superintendência e Gerencia todos os dias úteis da semana.Alimentação da agenda do Outlook para todos os agendamentos de reuniões.Realizar reserva da sala de reuniões da Diretoria através da agenda do Google.Protocolo de todos os documentos da Diretoria na ausência do Auxiliar Administrativo.Organização e manutenção dos arquivos da diretoria; Organização e manutenção do funcionamento da Diretoria.Responsável pelo protocolo de todas as correspondências recebidas na Unidade Concórdia na ausência da Auxiliar Administrativo.Identificar a necessidade de suprimentos e realizar a solicitação via sistema Gesthos.Cópia e digitalização de documentos.Efetuar retirada de valores na Tesouraria e realizar acerto de notas no financeiro.Responsável pelo agendamento das reuniões da Gerência, incluindo envio de e-mail, acréscimo na agenda do Outlook e alimentação do quadro na sala dos Superintendentes e Gerentes.Quando houver reunião na sala de reuniões, organizar a sala, solicitar lanche, montagem de equipamentos, etc.Confecção de todos os documentos oficiais conforme demanda da Diretoria.Responsável por realizar inscrições em cursos, treinamentos, palestras, workshops etc., da Diretoria e de todos os colaboradores do Complexo.Auxiliar a Secretaria da Diretoria na rotina administrativa da área, visando o bom atendimento aos clientes internos e externos.Atendimento telefônico, filtragem das ligações e anotar todos os recados e repassar para os membros da Diretoria.Abrir OS aos setores de Manutenção e TI quando houver algum equipamento e/ou item com avaria.Responsável pelas atas e cronogramas de todas as Comissões – Unidade Concórdia.Observar as normas de segurança, controle ambiental e outras internas e/ou a legislação, pertinentes às suas atividades.Participar ativamente dos processos de Qualidade, fazendo cumprir os POP´S.Executar outras tarefas similares às acima descritas a critério do gestor.Salário: R$2.603,15 + benefíciosBenefícios:Restaurante na empresaCesta alimentação de R$212,00Plano de saúde Unimed - cooparticipativoDesconto em faculdades e farmáciasOportunidade de crescimento na empresaPlano FunerárioConvênio com o SESC/MGConvênio de desconto com a Kirry (Energia Elétrica)Presença premiada (R$60,00)Convênio com o Laboratório LapecoProcesso Seletivo:Entrevista com o RH, avaliações e testesEntrevista técnica com o gestorA Fundação Hospitalar São Francisco de Assis (FHSFA) é uma entidade filantrópica, de direito privado, com autonomia administrativa e financeira, regida por estatuto próprio.
Comprometida em garantir um atendimento de qualidade e referência em segurança e humanização, a instituição oferece assistência em 41 especialidades médicas e é considerada o segundo maior hospital geral de alta complexidade com atendimento exclusivamente pelo Sistema Único de Saúde (SUS) em Belo Horizonte.
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