Área e especialização profissional: Marketing - Desenvolvimento de Produto / Categoria / MarcaNível hierárquico: AnalistaLugar de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralQuem somos?
Somos uma empresa varejista, a maior verdadeiramente Omnichannel, desde 1999 oferecendo a melhor experiência para os nossos clientes.
Nos empenhamos para oferecer soluções e produtos inovadores e de qualidade, além de um completo leque de possibilidades de interação.
Buscamos por profissionais que tenham comportamentos de Inovação, Fazer Juntos, Atitude Empreendedora, Cliente no Centro e Fazer O Que é Certo, afinal é o que nos levará a nossa missão de alcançar coisas ainda maiores Rumo a 2030.Descrição da Vaga: Responsável pela análise de compras (OTB/DOH), desenvolvimento e busca de produtos, negociações com fornecedores, análise de vendas e faturamento, suporte aos canais de vendas e outras tarefas relacionadas à área.Análise de compras (OTB / DOH).Desenvolvimento e busca de produtos.Negociações de condições comerciais junto aos fornecedores: custo, prazo de entrega, prazo de pagamento, limite de crédito e outros.Negociações pontuais para apoio a ações de calendário promocional.Análise de vendas, faturamento e indicadores.Suporte aos canais de vendas.Desenvolvimento de produtos, acompanhando o fluxo estratégico e operacional.Aprovação de artes, embalagens, etiquetas, manuais, rating labels e materiais de marketing.Garantia de conformidade com normas exigidas para lançamento no mercado.Apresentação de novos produtos para os departamentos internos por meio de checklists em Excel e PowerPoint.Acompanhamento de lançamentos de produtos com base em follow-ups de cronogramas e fornecedores.Análise de distribuição e vendas por canal, considerando volume de pedidos e disponibilidade de entrega.Gerenciamento de estoques com base na relação estoque x vendas.Aprovação de materiais publicitários, como filmes, revistas e encartes, garantindo a precisão das informações.Desenvolvimento e análise de relatórios gerenciais com dados do sistema TN Report.Acompanhamento de casos críticos do SAC, analisando reclamações e garantia do produto.Acompanhamento de testes de qualidade dos produtos para decisões estratégicas.Pesquisa de tendências de mercado em sites, feiras, lojas e fornecedores.Proposição de melhorias em processos comerciais e desenvolvimento de novos projetos.Apoio na elaboração de apresentações para o comitê em PowerPoint, com análises de mercado e line-ups.Ativação e inativação de promoções aprovadas pela diretoria comercial e gestão de produtos.Acompanhamento de ações promocionais, utilizando relatórios do BI e TN Report.Controle de status de produtos (ativação/inativação) e preços, com comunicação aos canais de venda.Suporte aos canais de venda e SAC, esclarecendo dúvidas e alinhando promoções.Atualização do sistema de precificação das lojas, em colaboração com o departamento de TI.Comunicação ao Contact Center sobre status de produtos e promoções, via edição da intranet.Necessário:Superior Completo em Administração, Engenharia, Marketing, Economia ou áreas correlatas.Experiência: Mínimo 4 anos em Gestão de produtos e análise de categorias.Conhecimentos Informática: Domínio de Pacote Office, essencialmente Excel avançado.Inglês avançado.Conhecimentos Técnicos: Conhecimento de produtos e Excel.Competências ou Habilidades: Dinamismo, boa administração de tempo, proatividade.Oferecemos:Oportunidade de desenvolvimento profissional.Ambiente dinâmico e desafiador.#J-18808-Ljbffr