Nível: Analista
Cursos de: Marketing
Escolaridade: Graduação - Completo
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: Segunda a quinta das 8h as 18h e sexta das 8h as 17h
Benefícios: Vale alimentação de R$ 503,00, Periculosidade de 30,00%, Refeição no local, Assistência médica, Assistência odontológica, Convênio farmácia, Seguro de Vida em Grupo, Estacionamento, Convênio com instituições de ensino, Participação nos lucros
Responsabilidades da posição:
Com mais de 18 anos em funcionamento, a Aeroflex é uma referência nacional na produção de aerossóis. A empresa fabrica tintas, cosméticos, saneantes, produtos para festas e diversos outros itens, todos no formato de aerossol. Com uma das plantas fabris mais modernas e seguras da América Latina, capaz de produzir 240 milhões de latas por ano, a Aeroflex trabalha com todas as etapas da produção, desde o desenvolvimento das fórmulas químicas até o envase e a distribuição para o cliente. Seus produtos podem ser encontrados em todo o território nacional em estabelecimentos como supermercados, farmácias, posto de gasolina, lojas de cosméticos, de tintas, de materiais de construção, entre outros, além de serem exportados para Argentina, Paraguai, Bolívia, Colômbia, Panamá e Estados Unidos.
Responsabilidades:
* Planejar, organizar e executar eventos de diversos portes, como congressos, conferências, feiras, workshops e eventos internos.
* Desenvolver o briefing e alinhar os objetivos do evento junto às áreas interessadas.
* Realizar o orçamento dos eventos, negociando com fornecedores e buscando otimizar custos sem comprometer a qualidade.
* Coordenar a montagem e desmontagem de estruturas, assim como acompanhar toda a logística do evento.
* Gerenciar a contratação de fornecedores (buffet, decoração, som, iluminação, etc.), garantindo a qualidade dos serviços prestados.
* Monitorar a execução dos eventos, atuando de forma preventiva e resolutiva em caso de imprevistos.
* Elaborar relatórios pós-evento para análise de KPIs e avaliação de resultados.
* Realizar contato direto com clientes internos e externos para garantir o alinhamento das expectativas e a satisfação geral.
* Auxiliar na criação de campanhas de divulgação e convites para participantes, se necessário.
Requisitos obrigatórios para a posição:
* Graduação em Administração, Marketing, Relações Públicas, ou áreas afins.
* Experiência anterior na organização e gestão de eventos corporativos.
* Habilidade de gerenciamento de múltiplas tarefas e prazos.
* Excelentes habilidades de comunicação e negociação.
* Organização, atenção a detalhes e capacidade de resolver problemas rapidamente.
* Disponibilidade para viagens e para trabalhar em horários flexíveis, de acordo com o cronograma dos eventos.