Garantir o incremento de sell-out mediante a engajamento e planos estratégicos para cada ponto de venda; Trabalhar o relacionamento com o staff do ponto de venda, orientando e treinando para que estejam engajados com nossas marcas; Entregar o alvo mensal de sell-out definido para os clientes trabalhando cada marca no detalhe.
Entregar uma boa experiência de compra (ou de abordagem) aos clientes, mediante a experimentação dos produtos (testers e amostras); Fazer o seguimento e controle da execução das campanhas de incentivo de sell-out; Garantir a visibilidade das marcas no ponto de venda (qualitativa e quantitativamente), executando com foco em distribuição de produtos nas gôndolas, merchandising que são entregues levando assim mais estratégia para ações e tomada de decisões no ponto de venda e acompanhamento de preços; Executar montagem de kits em loja (Brindes ou Promopacks), conforme orientação; Montar e elaborar planos de ações para tomadas de decisões rápidas que façam reverter o resultado; Ter conhecimento e fazer análises das ferramentas Recebimento e armazenamento de materiais (amostras, testers e mpdvs) Perfil esperado / Requisitos Escolaridade: Ensino médio completo; Técnicas de abordagem e atendimento; Teoria e prática de abastecimento de produtos; Técnicas de vendas e merchandising Controle de estoque e validade (FIFO); Coleta de informações via mobile; Boa fluência verbal e dicção; Conhecimento básico Pacote Office; Carro próprio - KM CNH em dia Motivado(a), Engajado(a) e Proativo(a) Habilidades de comunicação Local de trabalho: São Bernardo do Campo, SP Regime de contratação de tipo: Temporário Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Demonstrador / Promotor Nível hierárquico: Consultor HABILIDADES Comunicação Organização Agilidade