**Responsabilidades e atribuições**
- Realizar atendimento telefônico na Central de Soluções - 0800;
- Abertura de Ordens de Serviço;
- Repasse de informações ao cliente e registrar nos sistemas de atendimentos existentes na Central de Soluções;
- Seguimento do processo de atendimento, conforme resoluções da ANEEL que tratam de procedimentos comerciais;;
- Realizar procedimentos comerciais e técnicos em uso na empresa;
- Atender os clientes com cordialidade, educação e procurar resolver sempre a questão colocada na primeira ligação.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino Médio Completo;
- Conhecimentos em Informática;
- Disponibilidade para carga horária de 6h20/dia, com escala 6x1;
- Disponibilidade para trabalhar no Eusébio/CE (Shopping Eusébio).
Tipo de vaga: Efetivo CLT
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio-creche
- Convênios e descontos comerciais
- Participação nos lucros
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Pagamento adicional:
- 13º salário
Pergunta(s) de seleção:
- Essa é uma vaga exclusiva para Pessoas com Deficiências, você possui um laudo médico?
Escolaridade:
- Ensino Médio completo (obrigatório)