A Aliare está entre as maiores empresas de software para o agronegócio do país. Nascemos no agro e somos especialistas em levar tecnologia para gestão de empresas e propriedades rurais.Estamos com nossos clientes, pra fazer o campo acontecer. Temos orgulho de ajudar a construir o presente e o futuro do agronegócio.O Assistente de Suporte presta suporte técnico das rotinas dos ERPs aos Clientes, de áreas que exigem conhecimentos mais aprofundados de gestão, agronegócios, contabilidade e fiscal, exportações fiscais / não fiscais.Se você é esse profissional, que tem paixão por atendimento ao cliente e quer fazer parte de uma equipe engajada, de alto desempenho, essa vaga é pra você!Responsabilidades:Prestar atendimento de suporte aos clientes, na sua equipe de atuação, atendendo solicitações de suporte em atendimentos de baixa a alta complexidade;Registrar na ferramenta de gestão os atendimentos e sua evolução, conforme recomendado em processo;Assegurar e acompanhar até a solução definitiva as situações demandadas pelo cliente, em todas as fases, do início ao fim do atendimento;Negociar prazos de solicitações de clientes e soluções com as equipes de desenvolvimento de produto;Identificar oportunidades de melhoria na capacitação da equipe e do cliente;Analisar e priorizar as demandas de acordo com a criticidade;Manter-se atualizado quanto às novidades dos sistemas na sua área de atuação;Apoiar os demais colegas da equipe em assuntos pontuais de seu conhecimento;Focar na satisfação do cliente, para que estejamos sempre dentro dos níveis propostos de SLA definidos;Obedecer às regras pré-definidas pela empresa e pelos gestores do departamento;Participar de treinamentos quando convocado;Contribuir com a criação e manutenção de artigos da base de conhecimento;Executar outras atividades correlatas ao seu cargo e/ou a pedido de sua liderança imediata.Requisitos Mínimos:Completo ou cursando em: Administração, Sistemas de informação, Ciência da Computação, Engenharia de Software ou áreas correlatas;Facilidade de comunicação;Empatia com atendimento aos clientes;Proatividade;Agilidade nas tarefas;Curiosidade por novos conhecimentos;Flexibilidade;Diferenciais:Experiência em atendimento ao cliente;Experiência com ERP;Vivência com suporte técnico;Conhecimentos em informática: Sistemas Operacionais, Aplicativos, Redes e pacote office;Em nosso time saber perguntar torna-se fator fundamental para um bom atendimento;Conhecimento avançado em processos administrativos, financeiros, contábeis, etc;Conhecimento avançado de Pacote Office;Um time integrado e preparado para novos desafios, que atua com credibilidade e transparência, com objetivo de evoluirmos de forma contínua para facilitar o trabalho de quem alimenta o mundo. Priorizando sempre em nossas ações a ética, o relacionamento, a realização, o comprometimento e inovação.Benefícios:Plano de Saúde Nacional;Seguro de Vida;Vale Flexível, Alimentação/Refeição;Auxílio Deslocamento/Home Office;Universidade Corporativa;Premiação por atingimento de resultados anuais;Bônus por Indicação;Premiação por tempo de casa;Presente aos filhos recém-nascidos dos #Aliados;Presente exclusivo no seu aniversário;Nós somos um ecossistema de tecnologia com um só objetivo: facilitar o trabalho de quem alimenta o mundo!E o que isso significa?Que por meio da inovação, tecnologia e pessoas apaixonadas pelo que fazem, estamos ultrapassando as fronteiras e moldando o agronegócio do futuro.Nos tornaremos a 1ª Big Tech Agro do Brasil! E para isso, estamos reunindo verdadeiros #Aliados para trilharem essa trajetória de conquistas com a gente. Aqui, valorizamos ideias diferentes, pois é como reproduzimos resultados únicos. Queremos pessoas dispostas a abraçarem o nosso Jeito Aliare de Ser.Perde tempo não, faça parte do nosso Aliverso!
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