Sobre a DHL
.
Descrição da Vaga
Responsável pela organização, treinamento e disponibilização de procedimentos e formulários de todas as áreas. Desempenhando um papel essencial no monitoramento e garantia da qualidade dos produtos ou serviços da empresa. Este profissional colabora com equipes multidisciplinares para implementar e manter sistemas de gestão da qualidade, realizar auditorias internas e externas, além de analisar dados e propor melhorias nos processos para atender aos padrões de qualidade estabelecidos.
Requisitos
* Ensino médio completo
* Experiência prévia em áreas relacionadas à qualidade, controle de qualidade ou gestão da qualidade.
* Excel básico
Responsabilidades
1. Acompanhar auditores durante os processos de auditoria da Qualidade (interna, externa e cliente);
2. Discutir as ações para solução de problemas detectados nas auditorias;
3. Identificar os procedimentos e formulários necessários junto as áreas;
4. Auxiliar as diferentes áreas na elaboração dos procedimentos conforme padrão;
5. Coletar, analisar e interpretar dados de qualidade para identificar tendências, oportunidades de melhoria e não conformidades;
6. Controlar a validade de procedimentos e formulários;
7. Treinar os colaboradores quanto a utilização dos procedimentos;
8. Gerenciar notificações de qualidade recebidas;
9. Elaborar ações corretivas de qualidade quando necessário;
10. Ministrar o treinamento de integração de novos funcionários;
11. Desenvolver, implementar e acompanhar programas da área de qualidade;
12. Garantir o 5S das áreas, e melhorar os padrões de ordem e limpeza;
13. Controlar indicadores das áreas de qualidade;
14. Gerenciar a ferramenta de CAPA;
15. Participar do Gemba de OE e gerar ações sempre que necessário;
16. Propor melhoria contínua através do Kaizen;
17. Cumprir os requerimentos de HSE e Qualidade;
18. Promover e contribuir para o atendimento à Política de Qualidade da empresa, através da preparação e distribuição de materiais sobre o assunto;
19. Atualizar sistema de treinamentos de qualidade;
20. Respeitar as normas e procedimentos de conduta, segurança patrimonial e do trabalho, segurança do produto, normas e procedimentos de qualidade, saúde e meio ambiente.
#J-18808-Ljbffr