Atuação: Gerir a Recepção das Unidades Trade e Ondina; Call Center, Autorização e Reembolso Assistido. Temos 03 supervisoras - 01 no Call Center, 01 na recepção de Ondina e 01 na recepção do Trade (respondendo a esta coordenação).Conhecimento: Gestão de Pessoas e processos de Atendimento ao paciente com dor crônica e aguda, incluindo o faturamento e o reembolso assistido com contas a receber. Indicadores, Planejamento Estratégico, Elaboração de Procedimentos Operacionais, Rodar PCA, entender de fluxo tanto de analise quanto de criação.Tipo de vaga: Efetivo CLTPagamento: R$4.000,00 - R$5.000,00 por mêsBenefícios:Assistência médicaAssistência odontológicaVale-alimentaçãoVale-transporteHorário de trabalho:De segunda à sexta-feiraTurno de 8 horasPagamento adicional:13º salárioAdicional de insalubridadeExperiência:Atendimento ao Cliente (Preferencial)
#J-18808-Ljbffr