**FUNÇÕES ATRIBUÍDAS**
- Gerenciar e supervisionar a equipe de infraestrutura de TI, incluindo administradores de sistemas, engenheiros de rede, especialistas em
armazenamento, entre outros;
- Gerenciar a equipe de suporte técnico, incluindo analistas de suporte, técnicos de campo e outros profissionais, fornecendo direcionamento, orientação e
apoio as lojas CD e escritório administrativos;
- Planejar, implementar e manter a infraestrutura de TI, incluindo servidores, redes, armazenamento, sistemas operacionais, banco de dados, links e outros
componentes necessários;
- Garantir a disponibilidade contínua dos sistemas e serviços de infraestrutura, realizando monitoramento, resolvendo problemas e implementando melhorias;
- Garantir o cumprimento dos acordos de nível de serviço (SLAs), estabelecendo metas e objetivos de desempenho e monitorando o progresso;
- Identificar oportunidades de melhoria nos processos e sistemas de suporte, implementando soluções para aumentar a eficiência e a produtividade;
- Gerenciar relacionamentos com fornecedores de software e hardware, garantindo a qualidade e o suporte adequado dos produtos utilizados no ambiente varejista;
- Colaborar com outros departamentos e equipes de TI para planejar e implementar projetos de infraestrutura, como expansão de data centers, atualizações de hardware, redes e implementação de novas tecnologias;
- Gerenciar fornecedores de serviços e contratos de manutenção de infraestrutura de TI;
- Supervisionar a aplicação de patches, atualizações de versões e correções nos sistemas em todos ambientes, garantindo a conformidade com as melhores práticas e políticas de segurança;
- Supervisionar a manutenção e atualização dos sistemas e infraestrutura das lojas físicas, garantindo o nível de serviço de SLA e disponibilidade acordados;
- Coordenar o processo de compra de equipamento, instalação e preparação para novas lojas, bem como garantir a renovação de equipamentos do parque
existente.
**EXPERIÊNCIA**
- Experiência comprovada em gerenciamento de sustentação de operações de TI, preferencialmente no setor varejista;
- Conhecimento sólido em redes, servidores, sistemas operacionais, armazenamento de dados e outras tecnologias de infraestrutura de TI;
- Fortes habilidades de resolução de problemas, analisar informações, avaliar riscos, tomar decisões estratégicas e capacidade de trabalhar sob pressão;
- Experiência em liderança e gestão de equipes, com habilidades para motivar, desenvolver e orientar colaboradores;
- Capacidade de identificar e resolver problemas técnicos de forma eficiente e colaborativa;
- Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita, com capacidade de interagir com equipes multidisciplinares e fornecedores;
- Conhecimento das práticas de gerenciamento de incidentes, problemas e mudanças;
- Capacidade de trabalhar em um ambiente dinâmico e lidar com prazos apertados;
- Formação acadêmica em Ciência da Computação, Engenharia de Computação, Sistemas de Informação ou área relacionada. Certificações relevantes serão
consideradas uma vantagem;
- Inglês fluente.
- Supervisionar a manutenção e atualização dos sistemas e infraestrutura das lojas físicas, garantindo o nível de serviço de SLA e disponibilidade acordados;
- Coordenar o processo de compra de equipamento, instalação e preparação para novas lojas, bem como garantir a renovação de equipamentos do parque
existente.