Principais atividades
* Realizar demonstrações detalhadas das soluções Maxicon, traduzindo funcionalidades técnicas em benefícios claros para os clientes;
* Entender as operações dos clientes, identificar necessidades e mapear processos de negócio;
* Criar relatórios e documentação detalhada sobre os levantamentos realizados, oferecendo suporte técnico ao time comercial;
* Colaborar diretamente com a equipe de vendas para alinhar soluções técnicas às expectativas e necessidades dos clientes;
* Fornecer informações detalhadas para que a equipe comercial realize orçamentos e precificação de projetos;
* Colaborar com as equipes de desenvolvimento e implantação para garantir que os requisitos do cliente sejam atendidos;
* Identificar oportunidades de melhoria nos processos do cliente e propor soluções que otimizem sua operação.
Essencial
* Graduação completa em Sistemas de Informação, Engenharia de Software, Administração ou áreas afins;
* Experiência em análise e modelagem de processos de negócios e sistemas;
* Experiência em mapeamento e análise de processos organizacionais;
* Proficiente no uso de ferramentas para criação de fluxogramas e documentações processuais;
* Disponibilidade para viagens;
* CNH B.
Diferencial
* Experiência com execução de projetos;
* Conhecimento em metodologias de gestão de projetos;
* Experiência com soluções de software e projetos voltados para grandes empresas.
Benefícios
* Plano de saúde;
* Plano odontológico;
* Vale alimentação;
* Vale transporte;
* Seguro de vida;
* Comissão sob vendas.
Informações adicionais
Jornada de trabalho de segunda à sexta-feira das 8h às 12h e das 13h30 às 18h10.
#J-18808-Ljbffr