BM VAGAS EM PARCERIA COM A EMPRESA PLENA SAÚDE SELECIONA SUPERVISOR DE CALL CENTER PARA ZONA NORTE DE SP- PARADA DE TAIPA.
Responsabilidades Supervisionar e liderar equipe de atendentes de call center.
Monitorar e analisar indicadores de desempenho da equipe.
Treinar e desenvolver equipe, garantindo a qualidade do atendimento.
Gerenciar escalas de trabalho e garantir cobertura de atendimento.
Identificar e solucionar problemas operacionai.
Requisitos Superior incompleto ( cursando ).
Experiência comprovada em gestão de equipes de call center.
Conhecimento de ferramentas de monitoramento de call center.
Domínio de técnicas de atendimento ao cliente.
Habilidade em liderança, comunicação e relacionamento interpessoal.
Habilidades Excelência em comunicação verbal e escrita.
Habilidade para lidar com situações desafiadoras e conflito.
Capacidade de trabalhar em equipe e motivar colaboradore.
Proatividade, organização e senso de responsabilidade.
Domínio de ferramentas de informática, principalmente Excel.
Horário 5X2 Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Supervisor de Call Center Empresa: BM COMPANY Promoção de vendas Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (BB)