Ficamos felizes pelo seu interesse em participar da nossa equipe de colaboradores, que já soma aproximadamente 5.500 funcionários. Antes de sabermos mais sobre suas características profissionais, convidamos você a conhecer um pouco da história da Santa Casa daBahia, instituição filantrópica que se propõe ao objetivo de ajudar aos mais necessitados. Foi no ano de 1549, quando Tomé de Sousa ocupava o posto de governador-geral do Brasil, que foi construída uma casa de taipa e palha, no Centro Histórico de Salvador, que por cerca de 200 anos abrigou o Hospital de Caridade, primeiro hospital do Estado da Bahia, sendo o único a prestar assistência aos baianos na época. Somente em 30 de julho de 1893 foi construído o Hospital Santa Izabel (HSI), no bairro de Nazaré, em Salvador, desativando a antigaunidade de saúde que funcionava no Pelourinho. O prédio do primeiro hospital passou a ser a sede administrativa da Santa Casa da Bahia e, em 2006, se tornou o Museu da Misericórdia. A Santa Casa da Bahia é uma associação beneficente de assistência social, que se propõe ao exercício da caridade e prestação deserviços nas áreas de saúde, ensino, pesquisa, cultura, assistência social e educação, sem subordinação ao Estado ou à Igreja./nNecessária carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria B ou superior, válida e em dia;Necessária experiência anterior como manobrista ou em funções similares será um diferencial;Desejável conhecimento básico de mecânica automotiva é desejável;Necessária boa habilidade de direção, com capacidade de manobrar diversos tipos de veículos (automóveis, SUVs, caminhonetes, etc.);/nReceber e orientar os clientes sobre as vagas disponíveis para estacionamento;Manobrar e estacionar veículos de forma segura e organizada nas dependências do estacionamento;Auxiliar os clientes no embarque e desembarque dos veículos, quando necessário;Realizar a abertura e fechamento das portas dos veículos, garantindo cuidado e atenção com os pertences dos clientes;Zelar pela conservação e segurança dos veículos estacionados;Controlar e organizar o fluxo de entrada e saída de veículos;Prestar atendimento cortês e eficiente aos clientes, respondendo a dúvidas e oferecendo suporte;