Job descriptionSomos milhares de colaboradores desafiados a mudar, agilizar e transformar a vida das pessoas através das conexões. A nossa missão é impactar a vida de milhares de pessoas todos os dias entregando a melhor experiência de atendimento aos clientes dos nossos clientes.Main responsibilitiesPlanejar a operacionalização das atividades do setor, mapeando processos, elaborando fluxos e alinhando práticas de trabalho com a equipe.Liderar equipe por meio de reuniões de feedback e alinhamento de metas.Supervisionar, organizar e coordenar as atividades realizadas, verificando se estão ocorrendo dentro dos prazos e com a qualidade necessária.Realizar o planejamento de férias da operação, fazendo a interface com o setor de Departamento Pessoal e conduzindo a comunicação com a operação de Telemarketing.Elaborar relatórios revelando os dados presentes nas entrevistas de ABS e medidas disciplinares de modo a propiciar à gerência de operações análise criteriosa e identificação de possibilidades de intervenção.Fazer gestão de equipe, identificando possibilidades de melhoria no desempenho, fornecendo feedbacks para o aprimoramento, gerenciando conflitos.Tratamento do ponto da equipe, fazendo registro de horas extras, atrasos e faltas via sistema Tephra.Executar demais atividades inerentes ao setor por determinação superior imediato.Requirements and skillsEnsino Superior completo ou em curso.Conhecimento intermediário em informática.Experiência na área será um diferencial.Additional informationVale transporte.Vale alimentação ou refeição.Seguro de vida.Plano de saúde (após o período de experiência).Auxílio creche.Clube de descontos.Wellhub.
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