Oi, tudo bem?
Se você é uma pessoa conectada, movida por desafios e entende que relacionamento é a base da transformação digital.
Chegou o seu momento de fazer parte de um time de sucesso que valoriza boas relações!
Aqui respiramos tecnologia e inovação, venha conosco!
**Responsabilidades e atribuições**
- Elaborar projetos e especificação técnica, instalar, configurar, prestar suporte e administrar sistemas operacionais, serviços Microsoft, soluções de acesso remoto, antivírus e aplicações específicas.
- Administrar e prestar suporte a soluções de armazenamento, backup e virtualização de servidores.
- Acompanhar consultores externos na implantação de novos serviços do ambiente, visando assimilar as novas tecnologias.
- Manter todos os sistemas e recursos de redes funcionais, deixando-os atualizados e configurados de acordo com as diretrizes do cliente e melhores práticas de mercado.
- Documentar, validar e testar sistematicamente os procedimentos de continuidade do ambiente.
- Criar e distribuir pacotes de software/configuração em larga escala e instalação e manutenção de hardware de servidor.
- Interagir com os fabricantes e fornecedores de serviço em caso de necessidade de troca de equipamentos, apoio, ou análise de problemas.
- Dar suporte ao service desk em incidentes e problemas a fim de resolver as questões que superem as condições de solução daquela área.
- Analisar os problemas apresentados, executando a abertura de problemas no sistema de suporte da empresa, visando à sua resolução.
- Analisar e pesquisar causas, soluções, tecnologias e custos envolvidos para a solução dos problemas encontrados.
- Realizar substituição os switches e AP´s legados pelos novos equipamentos;
- Adequar a configuração dos switches conforme o padrão de configuração definido pelo time de redes;
- Validar e ajustar a configuração das interfaces dos switches com os access point;
- Validar o mapa de switches no Entuity, configurando os equipamentos faltantes e ajustando as conexões;
- Atualização de sistemas operacionais de equipamentos de redes, switches, etc;
- Cadastro de equipamento no service now;
- Gerar status report semanal das atividades;
- Correção referente as análises de vulnerabilidades dos equipamentos;
**Requisitos e qualificações**
- Ensino Superior completo na área de TI
- Conhecimento em equipamentos Cisco;
- Conhecimento Routing e Switching;
- Conhecimentos em Firewall e VPN, Redes Wireless e cabeamento estruturado.
- Cerificação Cisco - CCNA - Routing e Switching (Diferencial)
- Desejável: Inglês básico e Certificação ITIL
**Informações adicionais**
- Assistências médica;
- Assistência odontológica;
- Seguro de vida;
- Vale Transporte e/ou Auxílio combustível;
- Vale Refeição e/ou Vale Alimentação;
- Inglês como desenvolvimento;
- Reconhecimento por certificações;
- Gympass;
- Edupass;
- Day off no aniversário;
- Empresa premiada internacionalmente;
Há mais de 20 anos no mercado, a Nexa é uma empresa que identifica, desenha, implementa e suporta soluções e serviços tecnológicos para diferentes tipos de empresas, tendo como foco em suas entregas inovação, eficiência, melhorias e resultados.
**NOSSOS VALORES**
**Boas relações**: presente em nossa cultura, as boas relações constroem grandes realizações.
**Confiança**: acreditamos nos vínculos que estabelecemos.
Nossas parcerias são pautadas pela transparência e credibilidade.
**Senso de urgência**:buscamos oferecer sempre o melhor no menor tempo possível.