Apoiar operacionalmente as atividades de sua área de atuação (arquivos, digitação, malotes etc). Executar atividades/tarefas rotineiras, administrativas ou operacionais na sua área de atuação, conforme orientações e procedimentos. Manter o ambiente de trabalho limpo e organizado a fim de otimizar as atividades diárias e contribuir para o bom andamento dos processos. Realizar o atendimento ao cliente de forma cordial e gentil, cumprimentando-o e despedindo-se adequadamente, proporcionando um atendimento diferenciado. Quando dirigir-se ao cliente, sempre que possível, tratá-lo pelo nome a fim de estreitar o relacionamento e demonstrar nossa satisfação em atendê-lo. Manter a organização e/ou armazenamento dos produtos em estoque, evitando avarias e danos às embalagens, mantendo a integridade física dos produtos.
Forma de Contratação
Descrição
A Colombo possui lojas em RS, SC, PR e MS. Somos uma Rede Varejista com uma diversidade enorme de produtos. Nosso Centro Administrativo fica localizado em Farroupilha RS.
#J-18808-Ljbffr