Job descriptionFundada em 2008, somos uma empresa nacional especializada em venda, locação e manutenção de veículos elétricos.
Focados na agilidade e realização de projetos feitos sob medida, proporcionamos atendimento qualificado e personalizado.
Com reconhecimento e selo sustentável, somos a escolha certa para quem deseja qualidade e agilidade.Estamos em busca um Assistente Administrativo - PCM para atuar no suporte ao setor de Planejamento e Controle da Manutenção.
Se você é uma pessoa organizada, proativa e gosta de trabalhar com atendimento e processos administrativos, essa oportunidade pode ser para você.Main responsibilitiesAuxiliar no planejamento e controle de manutenções preventivas e corretivas (internas e externas).Gerir chamados de terceiros e acompanhar as demandas da área.Acompanhar processo de liberação dos técnicos, enviando documentação de credenciamento aos clientes, realizando agendamentos.Enviar ordens de serviços executadas aos clientes.Acompanhar processo de entrega de veículos.Atualizar e preencher controles internos e sistemas da área.Requirements and skillsEnsino superior completo ou cursando em Administração, Logística, Engenharias ou áreas correlatas.Excel básico.Boa comunicação verbal e escrita.Capacidade de compreender e argumentar sobre temas técnicos.Domínio na leitura e interpretação de textos e manuais em inglês será um diferencial.Facilidade com sistemas ERP.Additional informationLocal de trabalho: Vinhedo/SP.Horário: Segunda a sexta, das 7h30 às 17h18.O que nós oferecemos:Vale transporte ou ajuda de custos.Vale refeição.Assistência médica.Assistência odontológica.
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