Superior em Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração, Economia ou áreas correlatas.Desejável pós-graduação em áreas afins. No mínimo 6 meses de experiência na área ou áreas correlatas.Será um diferencial se:Trade marketing; Canais de distribuição;Gestão de categorias;Ativação no ponto de venda;Estratégia de vendas;Pacote Office ou similares; Excel ou similares avançado. Seus desafios serão: Coordenar a equipe de Supervisores/Líderes de Trade, desenvolvendo e orientando a equipe em suas atribuições; Desenvolver e implementar projetos de execução no PDV com base nas estratégias das áreas envolvidas; Analisar o faseamento sugerido pelos parceiros para implementação das ações de trade marketing; Desenvolver relatórios gerenciais das ações de trade marketing para prestação de contas junto à Gerência de Trade e Comerciais. Estruturar as recomendações de exposição em loja, considerando os diferentes cenários de ponto de venda; Controlar o fluxo da execução de todas as ações junto ao time de trade marketing; Analisar e controlar o orçamento das áreas sob sua responsabilidade; Visitar sua área de atuação para garantir desenvolvimento do time, orientando nas demandas e realização das atividades relacionadas aos projetos do setor; Desenvolver treinamentos para capacitação do time de merchandising; Cumprir e garantir a execução dos requisitos de Segurança de Alimentos estabelecidos na empresa.