Job description
Quer viver o cooperativismo na prática e levar esse clima de cooperação para nossos cooperados e colaboradores?! Vem ser GPTW com a gente.
Main responsibilities
Qual o desafio?
1. Atender o cooperado de forma consultiva e responsável, oferecendo soluções financeiras que tenham aderência ao seu perfil e as suas necessidades, bem como que estejam alinhadas ao normativos internos e sistêmicos.
2. Realizar visitas para prospecção de negócios e atendimento consultivo, a fim de atrair novos cooperados e melhorar continuamente a vinculação e a fidelização da base instalada, bem como participar de eventos locais para aproximação da comunidade.
3. Atuar na identificação de oportunidades e na geração de negócios sustentáveis, por meio da realização de atividades relacionadas à negociação e análise técnica, e que possam subsidiar a aprovação ou não, de operações financeiras e de crédito, de acordo com sua alçada.
4. Analisar movimentações de conta corrente, a fim de identificar oportunidades de negócio e realizar contato com o Cooperado para oferecer produtos e serviços, bem como para identificar e atuar nas demandas relacionadas a devolução de cheques ou restrição de operações, quando necessário.
5. Conferir saldos de caixa, analisando e identificando as razões para as eventuais diferenças encontradas.
6. Atuar diariamente para a manutenção do quadro social por meio de relacionamentos de confiança, buscando novos negócios e agindo de forma negocial para a redução contínua dos índices de inadimplência e pedidos de desligamento de cooperados.
7. Analisar relatórios e fazer análises de desempenho de resultado da Unidade de Atendimento, de modo a gerar subsídios nas tomadas de decisão e/ou na construção de planos de ação para o alcance dos objetivos estratégicos do negócio.
8. Trabalhar para o atingimento dos interesses e estratégias de negócio da Cooperativa no que se refere ao crescimento da base de Cooperados, da fidelização e vinculação dos mesmos.
9. Orientar e capacitar os pares para o desenvolvimento das atividades de atendimento.
10. Realizar outras atividades relativas ao cargo.
11. Observar demais responsabilidades comuns a todos os cargos do Sistema Ailos.
12. Observar demais responsabilidades comuns a todos os cargos de Unidades de Atendimento.
Interessante para seguir no desafio:
1. Vontade de fazer acontecer.
2. Estar pronto para novos desafios e ter sempre com você vontade de mudar.
3. Iniciativa, Proatividade, Relacionamento para soluções de problemas e Eficiência para resultados.
Requirements and skills
Necessário para embarcar neste desafio:
1. CPA 10.
2. Ensino superior completo ou cursando - Administração, Economia ou Ciência Contábeis.
3. Experiência com atendimento ao público.
4. Experiência em instituição financeira.
5. Conhecimento de produtos e serviços financeiros.
6. Comunicação assertiva.
7. Vivência comercial.
8. Ética e colaboração.
Additional information
O que vem junto com este desafio?
1. Vale alimentação e/ou Vale-refeição.
2. Vale-transporte.
3. Plano de saúde.
4. Seguro de vida.
5. Auxílio educação (após 6 meses de empresa).
6. Auxílio creche.
7. Participação nos Resultados da empresa (2x ao ano).
8. Folga de aniversário.
* Vaga também destinada para Pessoas com deficiência.
#J-18808-Ljbffr