Se capacidade analítica e desejo de desenvolver novas tecnologias correm em seu sangue, junte-se a nós, junte-se à Prolinx!
A _**Prolinx**_ é uma empresa de TI, especializada em segurança da informação.
Possuímos experiência e know how de mais de 29 anos de atuação no mercado.
Integramos serviços e produtos de Tecnologia da Informação para prover soluções completas que visam atender às demandas de nossos clientes de forma customizada, se você acredita que pesquisa e desenvolvimento de novas tecnologias têm o poder de catalisar essa transformação, vem com a gente!
Na Prolinx, o conhecimento e a tecnologia transformam os negócios de nossos clientes!
- **Sobre o cargo**:_
O objetivo principal de um LDR é gerar novos leads para a empresa, identificando possíveis clientes e qualificando-os antes de repassá-los para a equipe de vendas.
O LDR deve entender as necessidades e desejos dos leads, planejar visitas e contatos, desenvolver relacionamentos e fornecer soluções personalizadas, visando criar oportunidades de vendas para a equipe comercial.
Além disso, o LDR deve manter registros precisos e atualizados dos leads no sistema de gerenciamento de relacionamento com o cliente (CRM), monitorando o progresso, a eficácia da geração de leads, identificando oportunidades de melhoria e participar de eventos.
O objetivo final do LDR é aumentar as oportunidades de vendas da empresa e contribuir para o crescimento dos negócios.
- **Principais atividades**:_
- Identificar possíveis clientes e leads vindos da Inteligência comercial, marketing inbound ou outbound;
- Qualificar leads através de análise de dados e informações, determinando sua adequação ao perfil de cliente ideal da empresa;
- Agendar reuniões de vendas para a equipe comercial com leads qualificados, a fim de maximizar as oportunidades de vendas;
- Utilizar ferramentas de CRM (Customer Relationship Management) para gerenciar leads e acompanhar o progresso das vendas;
- Trabalhar em estreita colaboração com a equipe de vendas para desenvolver estratégias de vendas e gerar novas oportunidades de negócios;
- Fornecer feedback e insights à equipe de vendas sobre a qualidade dos leads e as necessidades dos clientes;
- Monitorar métricas de desempenho, como taxas de conversão, tempo de resposta e receita gerada, a fim de avaliar a eficácia da geração de leads e identificar oportunidades de melhoria;
- Analisar dados sobre o comportamento dos leads, como as páginas do site que visitaram, as redes sociais que seguem, entre outros;
- Utilizar técnicas de escuta ativa para compreender profundamente as necessidades e desejos dos leads;
- Trabalhar em conjunto com a equipe de vendas para identificar os principais problemas e objeções enfrentados pelos leads durante o processo de venda;
- Trabalhar em estreita colaboração com a equipe de marketing para desenvolver campanhas e materiais de marketing que atendam às necessidades e desejos dos leads;
- Fornecer feedback ao diretor de marketing e comunicação e ao analista de mercado sobre as tendências e necessidades apresentadas pelos clientes, a fim de orientar a tomada de decisões de negócios.
- **O que você precisa?
**_
- Conhecimento em técnicas de Pre-Vendas;
- Boa comunicação;
- Disciplina;
- Foco;
- Persistência.
- **Consideramos como diferencial**:_
- Conhecimento em Segurança da Informação, Tecnologia da Informação, Cybersegurança e Gestão de CRM;
- Ter atuado em time(s) de prospecção ativa;
- Ter atuado recentemente em empresa focada em Segurança da Informação, como SDR, LDR ou vendedor.
- **Nossos benefícios**:_
- Bolsa estágio
- Vale alimentação/Refeição;
- Vale transporte ou Auxilio Combustível;
- Café da manhã;
- Day Off de aniversário;
- Desconto Farmácia;
- _TotalPass;_
- _FlexOffice;_
- _Happy Hour mensal_
Tipo de vaga: Estágio / Trainee
Pagamento: a partir de R$1.500,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
Escolaridade:
- Ensino Superior cursando ou interrompido (obrigatório)
**Experiência**:
- qualificação de leads?
(obrigatório)
Data de início prevista: 01/11/2024