Job descriptionQuer marcar presença na área tech em um Ecossistema de Tecnologia que não para de crescer?!Então, venha escrever esta história com a gente e ser um novo InventER!!!Você vai precisar atuar estrategicamente, com foco no crescimento voltado para vendas, gerando oportunidades e criando uma jornada que fidelize nossos clientes. É fundamental gostar de trabalhar em uma equipe multidisciplinar, ser dinâmico, ter postura de dono, proativo e colaborativo.A Invent Software é uma organização que se dedica a construir soluções inteligentes e que atua em todo o Brasil por meio de parceiros, simplificando os processos e aumentando a performance organizacional. O nosso negócio cresce exponencialmente e buscamos profissionais que tenham esta mesma mentalidade aberta ao crescimento, com a cultura centrada no cliente, perfil inovador e com capacidade de se reinventar a cada dia. Isso é ser Inventer!Se você procura um lugar que valoriza o seu jeito de ser e busca desenvolvimento contínuo, venha com a gente!!!Gosta do desafio? Confira o que esperamos para essa posição:Main responsibilitiesPesquisar e identificar potenciais clientes com base no ICP (Ideal Customer Profile).Realizar prospecção ativa de leads por meio de chamadas telefônicas, e-mails, mensagens, redes sociais e outros canais de comunicação.Compreender as necessidades dos potenciais clientes e qualificar leads utilizando perguntas estratégicas.Agendar reuniões e demonstrações de produtos com leads qualificados.Manter registros precisos e atualizados de interações com leads no CRM.Colaborar estreitamente com a equipe de vendas para garantir uma transição eficiente dos leads qualificados.Fornecer feedback contínuo sobre a qualidade dos leads e tendências de mercado.Monitorar e acompanhar os principais KPIs (indicadores chave de desempenho) para avaliar a eficiência do processo de prospecção.Buscar continuamente a melhoria dos processos de geração de leads e desenvolvimento de vendas.Requirements and skillsSuperior completo em Marketing, Administração, Publicidade, Sistemas de Informação ou áreas correlatas.Conhecimento em Ferramentas de CRM.Vivência metodologias de qualificação como BANT, SPIN, GPCT ou CHAMP.Vivência mínima de 2 anos com relacionamento com cliente.Vivência com ferramentas de prospecção como Apollo, Snovio, Ramper ou Assertiva.Conhecimento do mercado SaaS, especialmente em soluções voltadas para Fiscal, RH e Jurídico.Idiomas: Inglês e espanhol será um diferencial.Additional informationVale AlimentaçãoVale TransporteAssistência MédicaAssistência OdontológicaParticipação dos LucrosIncentivo à EducaçãoDesenvolvimento ProfissionalAmbiente descontraídoReconhecimentoGinástica laboralCarga horária: 44h semanais das 08h às 18h de Segunda a SextaVaga efetivaModelo de trabalho presencial
#J-18808-Ljbffr