Descrição: Criar e executar calendários de conteúdo para as principais plataformas sociais (Instagram, LinkedIn, YouTube, etc.
); Produzir textos criativos e informativos, alinhados ao tom de voz da marca; Gravar e editar vídeos e materiais multimídia para campanhas e postagens; Monitorar métricas de desempenho, analisando engajamento e alcance para otimizar estratégias; Realizar pesquisas de mercado e benchmarking para identificar tendências e oportunidades; Elaborar estratégias de marketing digital em conjunto com a equipe, definindo objetivos claros.
Requisitos: Experiência comprovada na criação de conteúdo (texto, vídeo, imagem) para redes sociais; Conhecimento em ferramentas de edição de vídeo e imagem; Familiaridade com técnicas de SEO e estratégias de marketing de conteúdo; Excelentes habilidades de comunicação, organização e planejamento; Capacidade de análise de métricas de redes sociais (alcance, impressões, engajamento, CTR); Conhecimento gerenciamento de redes sociais; Criatividade e proatividade para propor novas ideias de conteúdo e campanhas; Storytelling e técnicas de redação.
Nome da Empresa: Octalink Local: Sumaré Salário: a combinar + Vale Refeição Vale Transporte ou Auxílio Mobilidade Plano de Saúde Unimed; Plano Odontológico Uniodonto; Seguro de Vida